A cada update isso muda. Acredito que sejam os druids por enquanto. Os knights... sem chance :P
Mas knights continuam sendo a minha vocação preferida.
Versão Imprimível
A cada update isso muda. Acredito que sejam os druids por enquanto. Os knights... sem chance :P
Mas knights continuam sendo a minha vocação preferida.
Por mais que os sorcerers estão desbalanceados em relação aos druids, druids sao tao poderosos quanto sorcs e ainda curam player, nem dizendo que eles dominam o ice, que muitas criaturas fortes sao fracas contra.
Eu acho que para sorcerers ficarem um poko mais balanceados deveriam dominar o terceiro elemento, death.
Tendo novas magia de ataque do elemento.
é isso ae :D
não precisa ver nem o top 10, olha o top 50, ou o 500 (:
'Temos 306 Knights na lista de top 500;
Temos 91 Paladins na lista de top 500;
Temos 63 Sorcerers na lista de top 500;
Temos 40 Druids na lista de top 500.'
Nem tem o que fala, knight tá mt fortinhu...
Vai sossegado pra o hospital, porque kina caçando demon toma uma waste tão grande que sai aleijado.
Demorei pra conseguir decidir a quem entregar meu voto, mas ele vai pra os sorcerers. Quando querem tomar waste de verdade, fazem uma xp inimaginável para as outras vocações, e quando querem dinheiro, ainda assim conseguem uma xp razoável. Acho sorcerers mais fortes que druids sim.
Sorcerer cara no exori vis um mage de média de lvl 55 sempre hita uns 150 agora pega um kina lvl 55 os hits são demorados e nem chegam a tudo isso constante.. mages hitam 150 ae vem um hit de 50 e isso é muito rapido e Sd é a runa
pra mim eh kina,a vocaçao mais facil de se jogar,apesar de ter que gastar mta grana pra compra ekips bons,alem de ser extremamente resistente a ataques fisicos.
LOL
os cara falano ae dos top
obvio q vai ter mais kina
1ºmotivo
bot rullez
2º
facilidade d fazer grana
3º
dificuldade de morrer
mais pra min o melhor é druid
atk com cura:)