sim, é capaz deles fazerem isso
FonteCitação:
Postado originalmente por CM Mirade
Versão Imprimível
sim, é capaz deles fazerem isso
FonteCitação:
Postado originalmente por CM Mirade
Em caso de erro, a pessoa se fode muito.
Apenas banimento.
Deletado
1º - O jogador está no level alto sem mesmo jogar, então não seria justo para ele tá no level que tá , teria que ser sem perdão DELETE
2º - CIP não iria falir se deletasse todos os botter, pelo contrário, iria ganhar muito mais.
Quem usa botter é viciado Fato
Quem é viciado não vai deixar de jogar Fato
Logo, mesmo que seja deletado, o jogador não vai deixar de jogar tibia Toicinho
E acredito que a quantidade de desistente seria bem menor que a quantidade de jogadores que iriam retornar.
²
Topic: Deviam ser banidos. Não é deletando que se resolve alguma coisa. Todos merecem uam segunda chance camarada. Além do mais: a pessoa poderia ter sido hackada e o hacker ter usado o programa ilegal na conta dela. Seria justo deleta-la? Tá certo que ela é a responsável pela conta, mas querendo ou não: todos tem direito a uma segunda chance. Ou até mais chances. O tempo de banimento deveria ser cada vez maior também.
Se deletar resolvesse alguma coisa não existiriam mais botters ;) .
É injusto os cheaters terem chars upados usando programas ilegais, acho que o delete seria justo, mais estou conformado com a maneira da cip de fazer as coisa, banir, banir e se o carar for burro de continuar a usar, deletar.
Deletar, pois quando acabar o Ban irão voltar a usar bott, banir seria apenas ferias temporarias.
Nem um, nem outro
São os botters que sustentam essa empresa!
;)
:eek:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
O que acontece com um cara que foi hackeado por uma pessoa e essa pessoa usou programa?
O cara foi hackeado no level 40 e recuperou o char e o char tava no level 120?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
De todas as desculpas esfarrapadas, essa foi a melhor de todas.
Muito boa sua criatividade
Quem é Hackeado geralmente é Rookado
Mas..
Valeu pela imaginação, me deu uma secção de risos aqui