Que horário e canal passa esse seriado? Não assisto muita televisão, já vi a propaganda e parece ser engraçado mesmo.
Versão Imprimível
Que horário e canal passa esse seriado? Não assisto muita televisão, já vi a propaganda e parece ser engraçado mesmo.
Terça feira à noite é a melhor programação da Warner :P Tem Two'n a Half Men e The Big Bang Theory a noite toda praticamente.
http://seat42f.com/site/images/stori...eory-photo.jpg
Eu não entendo o porquê dessa foto. O Sheldon nunca sorri, quando sorri é pra matar o Batman. É um erro usar essa imagem como capa da série. D:
Sim, TBBT é o melhor seriado de comédia, na minha opinião.
A segunda temporada tava ficando chata por causa da Stephanie, mas, por sorte, ela desapareceu sem mais nem menos. :o
É porque o público não tava gostando dela.
Muito difícil superar. AHUAHUAHauh Sheldon abraçando... eu ri alto quando ele leu Leonard Nimoy no guardanapo.Citação:
Postado originalmente por el mont bolado
s=D|--<
Melhor seriado de comédia da atualidade, assisti 2x14 hoje de manha e ri demais, uhauaha, já o anterior achei pior, mas mesmo assim gostei, o 12 eu não gostei! '-'
Paa mim superou Two'n a Half Men que era meu seriado predileto de comédia, Sheldon é um personagem interessante, nunca tinha visto um personagem tão bem feito que nem ele, genial! *-*
Não gosto do Leonard, não sei o motivo ainda, mas nem gosto dele, Sheldon acaba prendendo mais minha atenção do que ele, não tem como comparar o tanto de risadas que dei por causa do Sheldon e as por causa do Leonar. ._.
Acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada devido a este tópico, é simplismente demais!
Ri demais!
muito bom.
Passa na TV aberta? Se passar eu não vi assistir.
Não passa.
Concordo, se Leonard sair da série nem vai ter grande impacto.
Huhauhaa, pois é, e ele mesmo deve se achar assim.
Quem não se acharia assim morando com o Sheldon? D: