Quem disse que será um meteoro?
Hojê em dia existem tantas formas mais divertidas de acabar com a humanidade...
Versão Imprimível
hummmm.... acho q irei durmir se isso realmente acontecer... melhor morrer durmindo :D
e se der um acaso de eu viver espero q minhas vizinhas sobrevivam tbm... pra mim poder recriar a humanidade com elas hauhuAHUAHuAHUAH
Eu tenho certeza que nada irá acont....OMFG!1! Um meteoro!1! *Grande Explosão*
....
@Topic
Nada, pois não vai acontecer coisíssima nenhuma.
Estarei correndo para as colinas.
Colinas > all
Aposto que vão rolar alguns suicídios no dia, assim como aconteceu em 13/08/1999.
Lembro que até o Bonnner e a Fátima Bernardes fizeram piadinha do tipo: "são 9h da noite e o mundo ainda não acabou". :o
Isso é Mentira....
Pera Pera....
To tendo 1 Visão....
Hmm...
Isi..ISI...ISI...isi..Mi Fiiiii
o Forum...HHummm...
Vai Hjm peLo menOS...humm....Todos...Ha..Descobri...ToDos Que VireM O Games Do Off..Vai....Aham...Isi..Mi...Fiiii....MORRERRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRR......SHUCULALA...
alguns mOrreram HJ...Imimimimimik
Outros....Outros...Ashiu;..ma...aew...colk,eek...A mnhã...
todos Predresados....Hooo...Brigado Imrão...
Ass>Rodrigo Maia
professia Nº128128109086583242423
BOA MORTE. !
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
http://www.odeibo.com/Img_gerson/PAI4.jpg
VC ACREDITA NISSO?ENTÃO COMO VC PODE ACREDITAR EM OUTRO IGUAL Q FOI ESCRITO NO SECULO XII....OUTRA EU VI NO DISCOVERY CHANNEL...QUE EXISTE POSSIBILIDADES DE ACABAR A TERRA* NÃO MUNDO .D...MAS..SÃO PEQUENAS POIS TEM 1 ESTRELA PERTO DA TERRA QUE ELA IRA ACABAR SENDO ASSIM CRIARIA O BURACO NEGRO SENDO ASSIM...MATARIA TODOS NÓS..MAS NÃOS E PREUCUPE..SE NEM VAI SENTIR...BOA MORTE VELHO ;D
CADA 1 TEM SEU DIA DE ACABAR A VIDA ;D
)_______________________________________(
ESTAREI COMPRANDO OS PRESENTES DE NATAL, DA MINHA FILHA E DA MINHA SOBRINHA.
Não se preocupe com isso. Quando chegar 21/12/2012, vai aparecer no JN
Bonner: São 9h da noite e o mundo ainda não acabou, denovo.
<9h01 - catastrofe maia>
Bonner: OH SHI--
<9h02 - Entra vinheta do JN>
<9h03 - imagem da globo com o cara dizendo "Desculpe a interrupção, entramos em manutenção de urgencia, o sinal voltará em poucos minutos">
Eu sinceramente espero que seja noite aqui quando acontecer. :)
Antes não vou fazer nada, mas depois vou dar uma de herói do apocalypse e faturar uma cocotas deformadas pela radiação solar.