dels... amei tanto *-*
olha esse cabelo... :3
Versão Imprimível
dels... amei tanto *-*
olha esse cabelo... :3
O desenho ficou muito bom, apesar dos errinhos que o povo já citou. Mas gostaria de falar da clavícula, como o Deus já disse, embora não tenha explicado bem, na minha opinião. Sabe, se você for reparar bem, parece que o ombro da Titah está totalmente esquelético, com as clavículas lá em cima. Talvez se você tentasse abaixá-loas um pouquinho ficaria melhor... mas não tenho muita certeza. Enfim, parabéns.
Flw ;D
orra, agora fikei ofendido, esse seu comentário merece um ban direto!
por isso eu te digo um belo de um
LOL
o negócio funciona da seguinte forma, eu evidencio os pontos onde tem a melhorar, vc tenta arrumar, se esta com dificuldades me procure, funciona perfeitamente, a sheba q o diga, e vice versa.
não iria nem comentar, mas pediram para alguem que tivesse uma noção melhor de anatomia para comentar, decidi dedicar o meu tempo e avaliar a sua questão.
e para terminar, o juizo que vc faz do meu nick é completamente erroneo, conhecer antes de opinar é um bom começo.
nao é por nada nao, eu nem conheço o 'deus', mas você nao acha que ezagerou(?) nao? :wscared:, o cara vem tentar ajudar e você dá uma dessas nele.
@topic: ficou lindo xD, também gosto de desenhos desse estilo, mas se for ver mesmo tem os erros de anatomia xD
mas ficou lekal.
até mais.
'exagerou'.
enfim..
tamis.. com erros, sem erros, com os peitos estufados na tela, sem ombros, vesga, queixuda, banguela, careca.. EU AMEI. (foi pra mim, né? ;x)
http://img50.imageshack.us/img50/5787/weeye3.pngCitação:
com os peitos estufados na tela
não sei qual é o problema de quem vê erro nisso
tami, voce por aki :D
nao sabia que voce fazia desenhos
vc desenha mto bem
essa titahh é aquela thytha da of? hm-
desenho véry goode,parabéns =)
INTRIGAAAS
*rola*
ta semi-legal :)
fora os errinhos que todos ja comentaram... o cabelo ta mto bom!