Quando você altera algo em um quadro, todos os quadros são alterados? Isso pode ser causado por uma opção que você tem de desmarcar:
http://i42.tinypic.com/2wrqdg7.jpg
Duplo clique na Layer pra abrir a opção.
s=D|--<
Versão Imprimível
Quando você altera algo em um quadro, todos os quadros são alterados? Isso pode ser causado por uma opção que você tem de desmarcar:
http://i42.tinypic.com/2wrqdg7.jpg
Duplo clique na Layer pra abrir a opção.
s=D|--<
O.O
eu n fiz nada disso
akposkapkas
é q eu tava salvando meus troço do paint em .png
daew quando eu abria no fireworks n dava
daew depois eu salvei em bitmap e deu certo
=D
Gnt, eu sei que revive topico pod ser flood, mas é que fiz uma fakezinha animada aki mas ta mto³ curto, ai n kis posta na parte de fake msm...Pra minha primera fake axei q n ta mto ruim n u.u...
AHUAhaUHAU muito boa a fake, eu acho que seria bem vista sim na seção principal.
Só evite de usar esse método da fala aparecer antes da outra sumir com tanta frequência.
Tipo, o efeito serve para que as falas não pareçam ser ditas sempre no exato segundo em que a outra some. Se você colocá-las sempre começando um pouco antes da outra acabar, acaba ficando falso também. Às vezes dê pausas entre as falas, às vezes faça como fez agora e às vezes faça começar logo depois que a outra acaba, varie. xD
Bom trabalho, fake bem feitinha. (y)
s=D|--<
ficou muito boa para primeira fake
continue treinando :D
flws
Desculpe mas a maioria nao leu o tutorial parece,encontrei um erro la esta dizeendo para ir em edit>grid>Edit grid mas é View>grid>edit grid.
Vou terminar de ler o tutorial e reportar se encontrar mais algum erro.
Desculpem o revivemento deste tutorial.
@Edit-----
mais um erro,ta falando para apagar o fundo mais rapido seleiconar similares ta falando apra ir em Edit>Select similars mas é em select>Select similars
E você encontrar um erro IMPORTANTÍSSIMO desses é sinal de que ninguém leu o tutorial? Acho que você não leu os comentários, muita gente opinou e corrigiu diversas coisas, se o criador do tutorial deixou passar um erro desses, significa que ele não escreveu?
No meu caso, eu já conhecia a opção, por isso nem conferi se o nome era realmente Edit ou Select ou View, ou ainda Polskivärtstek. Acontece.
Não pense que estou brigando com você, só achei injusto generalizar dessa forma, dizendo que todo mundo que postou nem leu o tutorial.
s=D|--<