Na boa nao to querendo botar zica
Mais esse tópico será que vai funcionar ? :S
Versão Imprimível
Na boa nao to querendo botar zica
Mais esse tópico será que vai funcionar ? :S
meu tibia ja melhoro :D
alguem ainda ta com problema?
Anti-Patriota...
Meu sonhado Brasil com S.
@topic
Alguem sabe em que estados a virtua oferece planos?
Desde já, obrigado.
Provedor: Brasil telecom 600kbps
Estado: Santa Catarina
Data (apartir do dia que o problema começou): Já faz um ano mais ou menos
Causa: tenho um lag acima do normal das 11 da manhã as 11 da noite, mas sem freeze, só lag.
Eu ouvi um boato que a brasil telecom está limitando a banda pros estados unidos de dia, o que faz sentido, uma vez que em server alemão eu não tenho lag maior do que o habitual, e é constante o dia inteiro.
poxa aqui e virtua tb, mesmo problema q a maioria desde quinta, mas pelo menos parece q agora ta bom e ja passaram das 11
esse topico foi postado com o nome em Inglês, Brazil + Question, então se você não tem um mínimo de conhecimento não venha me chamar de anti-patriota, apesar de eu não ser um patriota :P
não sei se você reparou tontinhaaa, mais o problema com a "Virtua" esta se refletindo no nosso querido Tibia, e se isso não é do seu interesse não venha floodar atoa, e deixe que as pessoas que estão com esse problema (muito estranho por sinal, lembrando do fato que qualquer jogo online "CS, DOTA, RAGNAROK" estão ok's, o browser também e os downloads/uploads também, justo o Tibia não) tentarem entender o que esta se passando, porque até então existem boatos que o problema é com os "Net's".
e devo lembrar também que este tópico foi postado na área correta, (Tibia Suporte), onde inclui vários fatores, não apenas a sua idolatrada CipSoft.
pensa antes de escrever qualquer coisa, pois não é só porque você esta num fórum do TibiaBr que todo o assunto em questão será sobre Tibia, vá se manifestar no Off-Topic se você não esta lagada.
Bjsmeliga :D
minha net a radio de 126... ping muito baixo, da pra andar liso no tibia...
na maioria dos jogos tenho ping baixo.
tem uns dias q tah ventando muito ai fica travando aposdkoasdkpoasdkopaskdopapkosd