É...preparem-se,daqui a pouco o proximo é o brasil e sua água...Citação:
Postado originalmente por >Obscure<
Versão Imprimível
É...preparem-se,daqui a pouco o proximo é o brasil e sua água...Citação:
Assistam Farenheit, 11 de setembro, tem varias teorias de conspiração, eh mt rox.
:unsure: pod cre....capaz de eles bolarem otro atentado e colocarem a culpa no lula soh pra roba nossa aguaCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Bom...capaz de nem criarem outro atentado,e sim de acusarem a gente de usar armas quimicas -.-
eles axam q sao os donos do mundo...bando de troxas...soh pq la num tem reservas de petroleo,agua,eles axam q podem inventar uma desculpa e sair invadindo os paises...pq ele naum invadem a china...europa...soh fodem os pobre :mad: se continuar assim naum vai demora mto pra 3 gerra mundial :triste:
Eles até queriam invadir a Coréia porque diziam que lá eles estão fazendo armas nucleares... O que que tem de bom na Coréia pra eles inventarem essa desculpa só para invadir o país, petróleo? hAUWHUAHAUE :riso:Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
realmente mto estranho o.O
AFFE...Citação:
Postado originalmente por Jonit_br
World Trade Center
W orld T rade C enter
W T C
WTC.
Takipariu hein amikow?
Bom na minha opiniao o wtc e o pentagono foram alvos de seu proprio pais mas quando eu vi o osama dizer q foram eles eu mudei de opiniao mas...eu mudei de opiniao de novo a pouco tempo com a reeleiçao do bush...realmente foi muito estranho os 2 atentados principalmente do pentagono como foi citado no video.Naquela parte q mostra o ''aviao'' batendo no pentagono...akilo NAO era um aviao e realmente parecia um missil ou coisa parecida.EUA so kerem ker o Golfo Persico pra eles junto com todo akele petroleo eh foda...
Citação:
Eles tem a 2ª melhor educação do mundo.+ grana,produtividade do q os E.U.A
Hum...pega o mapa.Coréia...perto do oriente...israel...petróleo :rolleyes: