Pergunta a quem tomou Roacutan:
Apenas as espinhas sumiram ou as manchas vermelhas, que costumam ser mais duradouras, também deram o fora?
Tenho 20 anos. Quase não tenho mais espinhas, mas estou cheio de manchas na pele. :triste:
Versão Imprimível
Pergunta a quem tomou Roacutan:
Apenas as espinhas sumiram ou as manchas vermelhas, que costumam ser mais duradouras, também deram o fora?
Tenho 20 anos. Quase não tenho mais espinhas, mas estou cheio de manchas na pele. :triste:
q nojo de espinha OAKKKKKKKKK ;3c
mais fora isso, raspa cabeça vei, tem nada de ruim nisso
dai usa ums cremes pra deixar ela brilhando e ja era
fica rox d+
alguams manchas sairam se vc kise tira elas eh soh ir a dermatologista
eu to quase sem manxa tb
mas sera q vale a pena raspa a kbeça e fika cabeçudao?
mancha vermelha? o.o
q mancha vermelha vcs tão falando? nunca vi alguém com uma lol
@topic
tenho 1 amigo q toma e o cabelo dele tá igualzinho, inclusive perguntei pra ele no msn e ele confirmou... mas a pele dele melhorou pra kct (falta 1 mes pra ele termina o tratamento)
Mancha vermelha fica até mais vermelha com o roacutan porque a pele fica mais sensível, a parada é evitar sol e usar protetor q elas saem com o tempo.
Tu pode passar tretinoína ou isotretinoína(composto do roacutan) tópico na área afetada q elas saem mais rápido, só q tem q evitar o sol mesmo se não até piora porque vai fazendo um mini peeling.
Logo quando eu acabei o roacutan minha pele tave meio avermelhada, uns 5 meses depois não tinha nada, lisinha.
As espinhas sumiram.
As manchas, sumiram as das costas, que eram poucas, mas no rosto ainda tenho sim. COMO MINHA pele é branca, elas são notáveis, mas se eu fosse mais moreno acho que não seriam tão notáveis.
Mas o médico falou que se com o tempo elas saem, o segredo é não tomar sol. E aí rola o probls, eu tomo bastante sol. =/
Pentelho pra mim é cabelo no saco.