o q eh piorCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
new metal = dj + Rap = new metal
estragaram tudu
Versão Imprimível
o q eh piorCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
new metal = dj + Rap = new metal
estragaram tudu
Tem medo de ouvir a verdade? :PCitação:
Postado originalmente por Law Shinoda
Link Park, só gostei de uma música, que hoje ouvindo outras bandas já nem gosto.
Quando Link Park for bom, eles terão pago grana pra matar os melhores...
Link Park Suxxxxxxxxxxxxxxxx.
Flw's» :eek:
Nu-Metal (ou New Metal, como queira) nao eh necessariamente isso...Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
A "teoria" Nu-Metal eh a mistura de outros estilo no metal, tendo como seus percussores o Faith No More.
Realmente ha bandas muito ruins no Nu-Metal, mas algumas se salvam...
sab akilo q vc faz no banheiro depois de comer uma feijoada com rabanada?
akilo eh + ou - linkin park
VAO LER UM LIVRO :p:p:p:p
Solo nas musikas nenhuma banda ganha du metallica :D
flw
Os que falaram mau de LP no minimo gostam de nightwish ? acertei neh ?bah mew , todo mundo que curti nightwish pensa que a banda dele nao quer toca pra rico ( boy e paty ) essa historia de banda da moda ? fala serio cara issu nao tem nada have ,issu quem faz eh a midia , TDS eu digo TDS as bandas querem issu ,inclusive as banda de metal que nao tocam para ricos ( boy e patys ) que vcs tanto falam , e vcs que falam que sao metaleiro , e falam dos boy ,si querem ser pobre , vira padre e faz voto de pobreza , aposto que vcs estudam em colegio particular , mamae leva e o papaie busca >.< , eu estudo na periferia :D , rap rula , e eu gosto de LP , tu nao gosta ? entaum FODA-SE , se tah bom para mim tah blz >:)
Pois é eu num gosto de NightWish, e olhe para minha assinatura, para perceber isso, não ouço rock onde o cara fica gritando, sem ter uma letra que conte algo...Citação:
Postado originalmente por Hefopo
Outro dia foi uma banda no meu colégio de rock, e foi perguntada para eles:
-O que vocês acham dessas bandas comercias, que só querem vender CDs?
O cara pensou um pouco e respondeu:
-Eu acho que uma banda realmente precisa vender CD, para ganhar seu dinheiro. Mas há bandas que só querem saber do dinheiro, e não sabem o valor que a música tem. - ele até citou o exemplo da "festa no apê" do Latino, e continuou - Eu acho que uma banda tem que saber o que canta, e as vezes não só cantar por cantar, e sim cantar e agir, por exemplo, há muitas bandas que falam da paz, mas não colaboram... - encerrou sua resposta.
Pois é, concordo com o que ele disse, e acho que o Link Park, é uma dessas bandas que não sabem o que cantam...
Flw's» ;)
1-Nada a ve essa coisa de boy,num viaja.Citação:
Postado originalmente por cvvjk
2-Se morre um cara por semana,um dia vai ser você,lamento.
3-Escreveu linkin park errado.
nego q gosta de linkin park nem deve prestar atenção na letra
soh nos gritos \o\
ah squeci de falar q eu não gosto de nightwish
pardoon
1-Não,você escreveu errado de novo.Citação:
Postado originalmente por cvvjk
2-E o que linkin park tem a ver com rock? Linkin park pra mim é merd@,não rock.
Só para selecionados.Citação:
Postado originalmente por aktro
Perdão.