O jogo é bem bom mesmo, mas o topico ta parado, eu ainda to la em megaton, acabei de desarmar a bomba, lembrando que pra quem ta começando é bom ter um speech grande.
Acho q
Versão Imprimível
O jogo é bem bom mesmo, mas o topico ta parado, eu ainda to la em megaton, acabei de desarmar a bomba, lembrando que pra quem ta começando é bom ter um speech grande.
Acho q
Acho que depois eu vo postar falando dos mods, eles melhoram muito as vezes.
tava jogando ele no super mega trash low essa semana por causa das configs do pc, e o jogo é muito legal mesmo, achei bem melhor que oblivion embora eu só tenha jogado 5 horas até agora, to com vontade de jogar mais mas o pc que rodava deu problema (acho que o cooler queimou)
alguns conselhos aí pra quem for começar: não ponha nenhum stat do S.P.E.C.I.A.L. (str, per, endurance, etc) em 10 desde o começo porque da pra pegar bonequinhos pelo jogo pra cada um desses que da 1 ponto, e como 10 é o máximo esse bonequinho seria inútil caso já começasse com o máximo 10. ah e tem uma quest que você pode ganhar um ponto em per. OU em str., ou seja, da pra deixar 8 e maximizar com a quest e mais o bonequinho um dos dois (não que seja necessário maximizar)
skills é a mesma coisa, tem bonequinhos que dão 10 pontos pra cada um, então se for pra botar tudo que ganhou com level ponha até o 90 e depois ache o bonequinho. sem falar que tem bastante livros que também aumentam 1 ponto de skill (ou 2 se pegar um perk)
também, agilidade da mais A.C. (action points) que são usados no V.A.T.S., perception faz você perceber os inimigos mais facilmente, cada ponto em int. faz ganhar mais 3 pontos pra por em skills quando se passa de lvl ( embora se de pra maximizar todos deixando no 5 [e consequentemente ganhando 15 por lvl]), e charism é bem inútil considerando que é muito mais fácil botar pontos nos skills mesmo
ah e o lvl máximo do jogo é 20, o que significa que perks (habilidades que se escolhe a cada lvl) que dão mais exp, como 'Swift Learner' e 'Here and Now' são bem que um desperdício já que tem esse limite de lvl facilmente alcançável
eeeeeeee........ nao tenho mais nada pra falar, tchau