Qualquer um que não seja composto 90% de sign e large piece makers.
Isso sim, é um fórum de design sério. (O pessoal pensa em thunder, war... rs rs)
Versão Imprimível
Um fórum bem conhecido pelo pessoal aqui das redondezas e que eu acho mais sério é o Y-art
O administrador de lá parece ser profissional, e alguns users realmente são profissionais do ramo de design, ja vi alguns falando, e os trabalhos lá não são voltados pra "signs"
Bom, pelomenos eu achava isso até ano passado, ele ta desde as olimpiadas fora do ar, só o fórum funciona, e ta meio paradão
Mas agora eu só to frequentando fórums de Cinema 4D, e esses outros fórums GodMode tipo CG e Gnomon, pra olhar e admirar os trabalhos, h1s0s
Erm.. você que sabe,só que com esse pensamento você não vai pra frente,enfim,não vou avaliar a sign por que você mesmo disse que não sabemos apreciar seu estilo,então aprecie a sign você mesmo véi ;/ fico triste que esteja saindo por esse motivo bobo
Um motivo no mínimo fútil para sair. Só porque não gostaram do seu trabalho? Meu...
Vou parar por aqui.
@Sign
Gostei, só o fundo que não combinou com a render, e a borda não curti muito também.
De resto, tá beleza.