já me disseram q esse npc fik em venore e fala q daria alguma coisa por um ursinho...
e pergunta c vc tem um, + eu num sei exatamente onde ele está
Versão Imprimível
já me disseram q esse npc fik em venore e fala q daria alguma coisa por um ursinho...
e pergunta c vc tem um, + eu num sei exatamente onde ele está
Qm vai fazer a anihi pra pega o urso?
sei lah... eh melhor algueim se voluntaria... n eh mto comum br q faz anihilator... d qualque jeito nois tm q arranja um... e tm um npc em venore q eh meiu suspeito... eh akele q fika no andar de cima do banco, q t xinga qndo vc fala "hi" e diz q vc tah invadindo o banhero dele... talvez ele sirva soh pra da um toque comico pro jogo, mas eu acho q ele serve pra + alguma coisa...
existem alguns rumores...... q se troca o teddy bear por um thunder hammer...... issu me falaram.... nao sei se eh verdade ;)
Eu já vi o vídeo do Vicent Pride fazendo a Annihilator e obtendo um Annihilator Bear. Logo, eu após dias vi uma declaração dele que com o urso conseguiu um Horned Helmet e deu um look e colou em sua declaração. Ele também no final do vídeo, falou sobre um NPC... :) Esse NPC é o... Não posso falar, spoil.
Falou!
Pode ser mentira ou verdade, mas jah ouvi rumores que vc pode troka o teddy bear por um TH em um NPC em Venore.... ops, spoil rox, sry guys :P
bom gente...vou falar um coisa...
na annihilator não tem club, não tem shield, não tem boots, não tem helmet...não é só pq a gente não descobre a quest do TH que ele estaria lá...não estou dizendo que não pode ser...mas pensem bem...pq a quest do horned helmet não poderia ter mudado??? ou quem sabe um "golden helmet"...ou até mais...uma "golden boots", ou quem sabe um "golden mace"...vcs já pensaram nessa alternativa??? já tentaram descobrir a quest do golden boots? ou do golden helmet? e pq não pode ser um shield...como o blessed mesmo...pois provavelmente não terá a magic long sword, pois já tem a SoV lá...ia ser mta mancada pra quem usa club...
eu acho que esse urso vai muito mais a fundo...mas pensem bem...a annihilator vc pode escolher uma SoV, uma Demon Armor e um Stonecutter´s Axe...vc tem certeza que quer pegar o urso mesmo???
é isso...
FLW´s
Bom, eu já tinha visto essa história. Já pesquisei em alguns NPCs sobre o Teddy e ainda não obtive respostas. Mas vou continuar procurando. Assim como eu procuro por Excalibug!
Flw
bem to mto longe de fzer a anihilator ainda mais isso eh um tando quanto misterioso
pq pra q ele iriam colocar um item taum inutilnum quest taum dificil?
Ja vi rumores que pode ter qualquer item lendário dentro da present box..qualquer mesmo...
Conversei com um cara de Antica uma vez, ele me disse que um amigo muito conhecido pegou a present box na annihilator e dentro estava uma DSL e um Silver Mace.
Sei la neh...pode ser aleatório...as chances de pegar item bom no presente podem ser mínimas e de vir o urso é grande.