Citação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
eskeça d mim palhaço
¬¬
mas vai fala...
nao foi dificil aprende o q vc sabe hj
eh soh força d vontade e persistencia
:)
Versão Imprimível
Citação:
eskeça d mim palhaço
¬¬
mas vai fala...
nao foi dificil aprende o q vc sabe hj
eh soh força d vontade e persistencia
:)
o.0 num intendi essa parte em negrito =/ se vc falo q eu eskeci d vc... falto eu fala d um monte d gente... vc, duality, wizard from gods...Citação:
Postado originalmente por show man
mas nem foi tao dificil aprende oq eu sei... eu so num aprendo mais pq so vagabundo msm...
Bah, photoshop é treina cara, vc pega um monte de figura e fica lá zuando, mexendo nos filros que uma hora sai algo bem loko... eu sempre gravo as coisas que faço... pq ai depois eu sei como fiz
Mas eu não sou mto bom em fazer avatar e tals....normalmente eu faço coisas para banner e sites...
ruim...lol... ruim nd, vc eh melhor q eu... :riso:Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
ow cara, faiz um tuto ensinando a fazer esse efeito no texto da sua assinatura? to precisandoooo muitooo... ^^
pow...se alguem precisa de avatar e assinatura aew pod fala...sou iniciante em photoshop..mas estoumeempenhando e ja da pra faze algumas coisinhas legais até XD (Vide avatar e assinatura)
eh uma boa ideia fazer avatar e banner pra outros, eu nao costumo pedir, pois gosto d fazer eu msm, mais smepre ajudo qm pede, principalment pra qm num tem ps ou fireworks e tem q pintar um quadrado e escrever seu nome nele...(como disseram aki) quem eu ja ajudei sabe...msm pq eu nao manjo mto d photo, so minhas assinatura eu q fiz e o avatar fizeram a borda pa mim...c alguem quiser q eu faça algo eu faço, so nao garanto q vai sair bom
aff
phant
seu covarde
T.T"
aonde se pego o cinema 4d??
kazaaCitação:
Postado originalmente por show man
mais foi phoda de achar
;p
insisto em dizer que fireworks domina :riso:Citação:
mas ps eu até tiro uma casca legal...
mas amigão... tu tá com mta poca experiência pra criar uma fabricazinha xDDD
e tem q dar um longo espaço de tempo para ter outra fábrica... pq geral já tem avatar da AM ou da FAC
qto pesa esse maldito cinema 4d em phant?