Excelente tópico, simples mas útil
Sem tanta enrolação e explica logo como é que funciona.
@~
Apesar de nunca ter feito wt eu já to careca de saber
Que existem muitos thief pelo Tibia
Infelizmente :T
Abraço
Versão Imprimível
Excelente tópico, simples mas útil
Sem tanta enrolação e explica logo como é que funciona.
@~
Apesar de nunca ter feito wt eu já to careca de saber
Que existem muitos thief pelo Tibia
Infelizmente :T
Abraço
Obrigado a todos que gostaram do tópico.
vo editar e colocar o link do site do magic world trade
fiko bom ateh,
para os nobzim eh lgl :D
msmo que eles n vao faze wt msmo ;p
Fiz WT recentemente com player mesmo, e o mesmo cara em 2 mundos.. Começamos em 10k cada um... Até que pegamos confiança e subimos para 30k por turno. Foi quase 400k e deu tudo certo.
Eu teria feito com alguns dos serviços também, porém nenhum deles (conheço 8), tinha onde eu queria.
Ja troque muitass vezes, geralmente 100k por ae, mais fui indo 10 em 10k, e sempre deu tudo certo, nunca fui roubado 1k se quer.
Bacana o tópico, bem organizado.
Eu Fiz Word Trade. Eu No Sou Noob, Eu Sei Jogar Bem.
Muito bom para quem nunca fez ou pensou em fazer. Vejo uns reclamando mas eu desconhecia os nomes exatos de alguns servicos e achei muito util!
wt, axo que agora com o world transfer ele vai deixar de existir, ja que compensa vc passar com seu char no lvl que esta para outro mundo ;x
axo que chegamos ao fim dos roubos por essa forma :D
antigamente fiz world trade com um cara, na época (4 anos atrás) eu tinha algo entorno de 2kk e 500k.... eu joguei todo meu dp pra ele, o cara logou no outro server e deu tudo certinho.. foi sorte mano hahaha
a um tempinho atrás eu fiz essa parada de dar 10k em 10k, e o cara começou, foi bem confiável! (troquei ums 300k)
:)