Citação:
Sagitario
O sagitário é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis e lhes encanta a aventura e o desconhecido. Têm a mente aberta a novas idéias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas se lhes põem difíceis. São fiáveis, honestas, bons e sinceros e dispostas a lutar por boas causas custe o que custe. Os sagitário costumam acreditar em a ética e lhes agrada seguir os ritos da religião, de um partido político ou de uma organização.
Isto lhes pode levar-lhes a ter certas tendências supersticiosas as vezes. Encanta-lhes abarcar novos projetos e aprender sobre coisas novas. São intuitivos e bons organizadores e, ainda que são generosos, também são muito cuidadosos, o que lhes converte em bons gestores de situações e projetos.Alguns sagitário têm um grande gênio que pode aparecer ante situações que para os demais carecem de importância.
Também pecam de impaciência quando os demais não vão ao mesmo passo que eles. São capazes de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz que as vezes são demasiado exigentes com os demais. Ver também: Como conquistar a Sagitário
Eu sou exatamente assim mesmo, sem tirar nem por, tenho as qualidades e defeitos acima descritos, parece até que fui eu que escrevi isso. E todos me dizem que sou assim.