Todos não, teve nego que morreu.
agora me diz cara .. estao se vangloriando de ter feito pits i talz.. falando que foi melhor hunted .. pq não lutam war?
@video
gratz, dropou soft ..
Logo apos a pits, o night fl~ pagou duas soft's =s
Versão Imprimível
Pelo menos a gente nao precisa nuka.. hsAUIaHuaIHSAUIhusiAH
Gratz pro pvp de vcs, aperta 1+load e vai caça vai e fica quetinho que ta ficando vergonhoso ver vcs chorando no forum.
I mais uma coisinha, pode chora ! mais a loira eh minha ! hauaiHSAuiHAUIhshSAUIhsUAHsuiahsAUIhau
é veio vc emtra no onibus e ja ta centando na janela né bundão?
pro seu governo dai é ou era muito amigo do lukas (kp)muito antes de vc estar nesse server e depois q fizemos a poi virou outra pessoa, e vc sabe muito bem como tem nego paga pau nesse tibia pra mulher, então deixa de falar besterinha em forum ja q vc n entende esse tipo de coisa.
ow problema de vcs é q todos kerem ser um mais moralzudo q o outro e qd vem em um forum desse aki ainda fika falando asneira.
VOCÊS vieram fazer drama no forum.
VOCÊS sairam do server.
VOCÊS que tão jogando em premia.
VOCÊS que tão xorando por causa de nuke.
André morreu no kina e o mage, morreu. Mas ele recupera fácil, ou você acha que soh seu timezinho que nem coragem de da a cara numa battle e precisa ir pk com noobchar é unido ?
fala tanto que quando ficou sabendo do hunted foi o primeiro a mandar msg para min querendo saber o que teria que pagar e em seguida disse "Deixa eu vender minha avenger que eu pago"
Você ate parece santo ... enquanto lutavamos war você invez de fazer compania para sua namorada fazia ela deixar seu char no bot caçando dlair venore porque tava de final warning e não podia deixar afk..
Vergonha devia ter você.