Nunca ouvi falar de BR nenhum com TH e muito menos com DSL :eek:
Só falta você falar que o escudo que ele tinha era o Blessed Shield :P
Versão Imprimível
Nunca ouvi falar de BR nenhum com TH e muito menos com DSL :eek:
Só falta você falar que o escudo que ele tinha era o Blessed Shield :P
É Test Server, esse char é de Mythera, e olhem o char parado no dp um poko mais pra cima, Gothic Tilo, ele é de Eternia
;)
fake plx? :)
TH ? BR's HanDs ?
Nop. :P
Nenhum BR tem TH ainda.
Eles são muito limitados :riso:
E outra ~
Se o cara realmente tivesse o TH ele mostraria ~ mandava ss pra diversos fóruns ~
Está na natureza brasileira querer ficar famoso :)
HeHeHe :)
Sem mais.
Ps: Fake/Ts
Fake olha como ta torto o TH =P
Além do mais........vc realmente q um cara com tão baixo teria um TH?
leiam a cimaCitação:
Postado originalmente por Dunada
essa ss eh verdadera mais eh test server.....eu lembro que em um ts q eu participei eu vi uma mina com blessed shield,sov e mls......
Ô mania de num ler o tópico e sair postando...
Já foi explicado que num é fake mas é test server. O próximo que der indícios de que postou sem ler, vai ser alertado por flood. Forum num é postar por postar, se vc tem preguiça de ler, pra que frequentar um Forum que é todo baseado em leitura? ;)
Avisado. :)
Deve ser fake, pq o unico q tem em eternia é o do krin
a não ser q ele tenha vendido mas n acredito nessa possibilidde
eu sei q eh eternia por causa do gothic tilo ali em cima
Wikifi teve que sair mas pediu pra eu postar isso pra ele. Como podem ver, mesmo na versão 7.1 não era assim.Citação:
Postado originalmente por Syne
http://img117.exs.cx/img117/8638/letras3xm.jpg
Edit: Embora na minha opinião isso pouco importa. Deve ser um ts mesmo. E em ts ja tive MLS e sd de 99 charges.
Gente conversei com o cara que diz quetem a Thunder Hammer...
Segundo ele um GM deu a Thunder Hummer pra ele e um Shield no qual não me recordo..
Como ele ganhou de um GM? sendo um bom jogador? NÂO
Ele falou que foi andar no Test Server ... quando chegou em um lugar sem bichos.. e la o que encontra a Thunder hummer...
E reportou um BUG pro GM..após 2 semanas ele entra no seu Char.. e um GM chama ele e entraga...
Essa é a historia contada por ele.. não posso colocar SS da nossa conversa no msn porque estou em uma LAN.. e não da mais quando chegar em casa cato mais informações e trago pra vocês !