grande jogador
Versão Imprimível
grande jogador
Cara nunca imaginei que esse fose o lord paulistinha
imagina o filho perguntando pro pai
pai o que vc trabalha ?
eu jogo tibia filha =D
Bem, já estava na hora né...
Bem, espero que ele seja feliz, e que "viva" a vida real dele... =D
É claro velho...o video dele upando lv 400, o mesmo que ele vai enviar pro TibiaBR, que muita gente vai ver, é obvio que ele vai usar bot...
Que você fez historia no tibia isso é incostentavel. Eu acredito que você nunca tenha usado bot para beneficio de exp...é o que eu penso...
Boa sorte! :D
Torçe pra ele volta rapido!
Mesme se ele usa ´bot´ é o brasil na frente dos pl
issu ja da um gostinho bom :DD
Sei la. as vezes eu acho brasileiros idiotas.
BR Top no tibia pra muitos brs só significa a palavra BOTTER, e PL Top no tibia significa lenda, lol ?
Eu Conheço O LP (Carlos) na rl pois sou da cidade dele (Vargem Grande do Sul - SP) eu jah fui na casa dele algumas vezes botar premium account...ele me tratou bem e td mais...quando eu morria no tibia ele tentava ajudar na medida do possivel e tals...sempre que me perguntavam se ele era bot eu dizia...eu axo que nao pois sempre que fui na casa dele ele nao estava jogando com bot...mais nao gostei de ele querer mandar em elera com a questão de botar lvl nas caves...axo que ele nao ganharia nd com isso...soh inimigos...
Carlinhos...faça oq vc achar melhor...e parabens...e as vezes eu e meus rl nem acreditamos que justo 1 cara de vgs...fosse o top do Mundo inteiro =]
e vc será sempre lembrado ;D :riso::):P
Boa Sorte pro LP na RL
um dia ele volta a jogar, é o que eu acho.
é um afastamento eu acho
mas boa sorte na rl para ti ;D
muitos ups ainda estão a vir, qm sabe novas lendas...
Brother seu objetivo foi alcançado parabens
sempre foi criticado claro inveja é o que rola por ae
idai que foi acusado que usa bot etc todo mundo usa
tibia so rende por causa disso se não a cip falia ;)
Parabéns boa sorte na sua vida pessoal
;)