-
*Volta do banheiro, para no meio da taverna*
Chiquititas saiu de moda? Ok então!
*Abre a capa, revelando figurinahs e albuns de High School Musicla, RBD e Crepusculo (a mais nova modinha)*
Cada bolso custa 10 reais. Os 3 primeiros ganham um pirutlito do zorro, que eu ganhei vendendo praquele cara ali
*aponta pra um cara dançando e cantando as musicas das chiquititas*
-
*Transformando-se em um humano gordo com grandes tetas e nu>
Satisfeito agora? ¬¬
*Voltando a ser uma vaca*
<nunca mais farei isso>
-
eu serei Judy, o nerd punk.(pode, certo?)
*logo que entro vejo um peladão(com peitos enormes), se transformando em vaca*
<OMG, eu sabia que não devia te parado pra mijar aqui. vo me enturmar, fingir que nada disso aconteceu, e bater um papo inquanto o maluco que tá catando as msuicas das chiquititas não sai do banheiro>
oi, td bem?
eu compro um, kioske, odeio essas modinhas mas quero um pirulito do zorro.
-
Eu, El Sugagrelho, um mariachi que tem serios problemas com bebidas alcoolicas, carregando uma garrafa dentro de um saco de pepel, vejo assim que chego, tres punks chupando pirulito do zorro.
<Como podem esses punks fajutos estarem chupando pirulito? Punk que é punk só chupa grelho, punk... e eu.
Essas malditas gangs que se passam por punks mas na verdade são emos me irritam.>
*Sem pensar mais eu sigo cambaleando até o grupo.
Os punks começam a virar um só e depois 3 novamente, e depois 5 e então nenhum, mas voltam a ser três...
Ficando cada vez mais tonto com a cena que não parava, eu rasgo um pedaço da camisa barata e vomitada, enxarco com o liquido da garrafa e coloca na boca desta.
Com a pederneira que um velho amigo (Bear Grylls) havia me presenteado eu coloco fogo no pano e jogo a garrafa na direção da gang.