como eles estarim ai todo dia se tem um monte de red skull que vão tomar van em breve nesse ritmo...
tem muito lugar rots de venore, tem umas cavernas bem escondidas...Kazz...
e elf fortress levando umas mf e tomando cuidado up fast.
flws
Versão Imprimível
como eles estarim ai todo dia se tem um monte de red skull que vão tomar van em breve nesse ritmo...
tem muito lugar rots de venore, tem umas cavernas bem escondidas...Kazz...
e elf fortress levando umas mf e tomando cuidado up fast.
flws
Se vc acha isso um PK TEAM, jaja vou por a ss, deitei no lvl 33 nos guards pra um PK TEAM de 5 pessoas, TODOS LVL 40+
obs: consegui levar 1 comigo HEHEAUHEUAHAEUHAEUH
Vai Pra NON-PVP
Amazon camp em pvp é lar de pk mesmo...
Quando for caçar nesses lugares, tenta ir com um amigo pra te ajudar a fugir desses noob pk...
Mas é rot mesmo, fácil de fugir em trap e tal...
Quando ver algo estranho, muita gente andando junta, principalmente com a mesma roupa...Esses noobs sempre fazem isso.
Outra, não é nada anormal matar level 17, é que alguns retardados que apanham em casa, descontam sua raiva no jogo, tentando se mostrar mais fortes (em grupo, claro, X1 ninguém quer...)
Me fez lembrar quando eu estava 4% pro level 18 em askara, veio um level 85 e me chapou na porrada (nem sei porque, nem sou de dar pk em ninguém, não matei char dele nem nada...Psicopata é phoda).
O negócio é recuperar mesmo, tenta pegar level 30+ logo, que aí esses noobs sem nada pra fazer (maioria dos players) não vão te encher o saco...Mas depois disso a chapa vai esquentar, se estava acostumado com noob team, vai vir team de verdade!hsuashuahsuahsau