Concordo eu tbm acredito vei e acho esse topico mto iteressante
Versão Imprimível
nunca vi,portanto nao acredito ;)
Tópico muito bom. Parabéns.
@topic
Sim eu acredito. Mas nunca vi fantasmas com a forma perfeita, apenas vultos que passam por mim, e quando vou olhar não tem nada. Mas isso apenas quando eu morava em uma fazenda. Me lembro também que uma vez, nessa mesma fazenda em que eu morava, uma amiga da minha avó teve um acesso, isso mesmo, ele recebeu um espírito em seu corpo, em plena cozinha da minha casa. Foi uma experiência assustadora, do nada a mulher começou a pedir socorro, dizendo coisas sobre fogo e água. Muito estranho.
P.S.Acreditem se quiserem.
Nyv~:cool:
Obrigado pelos elogios ;)
UAGEWGWAGEUA
rachei ake na boa, essas coisas non eczistem, na boa tudo LOROTA ;D
tudo não passa de marketing, se ngm acreditasse, filmes como exorcista e tantos outros, não teriam feito sucesso.
Esqueceu de acrescentar que os primeiros a mencionar os fantasmas foram os pescadores
Sinceramente eu nunca vi um, mas acredito.
Caso eu veja um algum dia eu vou sair correndo
Se eu conseguir eu venho até o forum te avisar ou postar uma foto.
Acredito. :)
Eu tenho um medo da porra veio, tu num tem noção, eu tenho 14~15 anos, e eu durmo cum cabeça cuberta até hoje cum medo de fantasmas, num consigo durmir num quarto todo escuro....
Eu acredito, mas prefiro não acreditar (?)
Hoje vo dumir 6h da manhã só por causa dessas fotos suas >.<
6H porque como clareia tudo fico sem medo ;p
EDIT: Eu to cum medo de ver o video, pois tenho um medo felédapulta de fantasmas ;~]
Eu li livros espíritas, história e talz, e é nessa base que eu acredito, mas se um fantasma ficasse gritando ''socorro'' emcima do telhado eu ia é gritar, ''CALA A BOCA PORRA EU QUERO DORMIR! ¬¬''.
fantasmas não mata, podem ficar te perseguindo mas nada q uma sessão não resolva, é só nao ficar fazendo brincadeiras com copinhos.
E a foto da mulher com as pernas cortas é um fake, que foi comprovado.