Provavelmente não voltareiCitação:
Porr* Henrique, você está com 23 anos agora, provavelmente em um namoro serio e ja se formou na faculdade, deve estar ganhando muito como engenheiro quimico. O QUE VC ESTA FAZENDO EM UM FORUM DE TIBIA?
Versão Imprimível
Provavelmente não voltareiCitação:
Porr* Henrique, você está com 23 anos agora, provavelmente em um namoro serio e ja se formou na faculdade, deve estar ganhando muito como engenheiro quimico. O QUE VC ESTA FAZENDO EM UM FORUM DE TIBIA?
:eek:Citação:
O mundo acabou em 2012, eu sei, 2 anos se passaram depois do fim do mundo, e você Sealiah de 2014, você é um sobrevivente, e merece procriar e evoluir a espécie humana!Lembre-se:Você pode fazer oque quiser se acreditar em si mesmo!
Nyv~:cool:Citação:
Caro eu,
Espero que esteja tendo sucesso com sua micro-empresa de informática. Acho que você ainda não conseguiu compra ações da Google, ou já? o0. Mudando um pouco de assunto, lembra de um tal Fórum de tibia, que você frequentava apenas as sessões de design e uma coisa chamada Off-topic? Pois é, você continua frequentando aquilo ou não? Se sim, preciso que me faça um grande favor. Reviva o tópico "Cápsula do Tempo OFF-Topic". Caso não frequente mais, não estou nem ai pra mim, eu você vai reviver o tópico de qualquer jeito. Mudando de assunto novamente, espero que você esteja bem acompanhado.
Com carinho,
Você à 5 anos atrás.
:)Citação:
Olá eu...
passou 5 anos e vc ainda não começou a trabalhar neh? até qdo vc vai c sustentado pela sua mae? sua namorada não gosta de vc de vdd , éla vai te trair com o careca da esquina , escute oq eu estou falando.
bjomeliga ou não
Não haverá 2014,Fato :DCitação:
Desculpe acabar com sua graça,rick ,porém não haverá ano 2014,pois em 2012 acabará o mundo ,estou mandando essa msg daki do céu, e fikei sabendo que o nerd pegador pegou Sifilis e não está podendo pegar mais ngm xD
O mundo vai acabar em 2012 :/
Rikck , meu nome Rl :D
Outro, tchau tchau.Citação:
É bom ter ido ver seu time nos mundiais em Dubai.
É bom ter investido nas grandes industrias de tabaco que agora vendem maconha.
E é bom já ter desistido de um amor pq isso é muita bixisse, fica velho e casa com uma ninfeta que só quer seu dinheiro.
Double post,travou aqui,se quiser deletem,estraguei o topico,YES.
bom ta ae pra eu olhar daki a 5 anos xDCitação:
Se o mundo acabou em 2012 e vc tiver lendo isso, vc é um sobrevivente =o.. espero que vc esteja rico e cheio de cocotas nos seus pés e vc continue frequentando o OFF-topic e reviva esse tópico =o.
.Citação:
Postado originalmente por E.O