Já joguei muito em pvp, e saí pq ví que não vale a pena...
Vcs que são um bando de chorão pq os "gringos" mataram uns br.. Daí querem "recuperar a honra" falando mal deles e de quem gostou do vídeo..
Versão Imprimível
Level 36 x 52 = 16 níveis a menos.
Além do noob ter 16 níveis a mais, tava com aimbot, premium account e + 1 amigo nível 45 com aimbot. Se isso não for power abuser, vai começar a ler e aprender um pouco sobre tibia. Penaram pra matar? Se o noob não ficasse descendo/subindo escada, não duraria 1 seg. Ainda vai continuar babando o ovo do gringo?
Como o lvl 36 morreu e não perdeu lvl? :o
Já que ele é o fodão e ricão que sempre anda de aol,vo faze um char ai so pra mata ele.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
APROVEITA E CRIA UM EM ELERA PRA MATA O LP!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH
EDIT: AHHHHHHHHH QUE SUSTO TOMEI AO OLHAR SEU AVATAR HUAAUHUAHUHAAUHAHU
Video legal, podiam ter matado lvl 60+... mais tudo bem, so de ver o lezado com aol no lvl 36 caçando cyc ja valeu a pena ter visto o video UAHAUhuaHAHAHuAHUAHAUHAuaHaHauHAUHu
PERDDDDEEEEEEEEUUUUUUUUU 50k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAIUHIDUAUhoAHDAUHUoDAHi
Choooooooora Rita!!!!!!
Se bobiar crio um char no seu server so pra te matar tambem e ce tu perde otro aol
HAIHUAOUhoaUHDhuoiAUHDAoi
lol, mais um otário que tem um level 5 em mundo non-pvp querendo dar uma de fodão só pra babar o ovo do gringo tsc tsc
o qq são 50k? Ao invés de babar ovo de gringo, tenta arrumar uns 2k pra vc vai, e deixa eu pegar mais um dos 50 aol q tenho no dp pra usar, LOL
De que jeito eu não ia morrer? Os equips não defendem de dano mágico, nem de power abusers pacc com aimbot.Citação:
Postado originalmente por Rob10