-
povo só floodo pqp..
Poh = Plains of Havoc = Planicies de Havoc, se eu n me engano.. era um necromancer q dominou está area, summonando monstros e talz.. (o npc do templu q fala issu)
la tem de todos os tipos de bichu, menos aqueles só para p.a´s (hero, demon), gs´s e draggys e cycs é o maior atrativo la..
aconselho a ir com um amigo q saiba o caminho até o templo q é area segura (caso n tenha nenhum bichu lurado na escada claru =p)
plx.. n postem imagem de poh intera com lugares para caçar e tudo +.. issu tira a graça do pior lugar do tibia para lvls razoaveis ..
-
BAh
PoH
Logo na entrada tem Cyc e mino aarcher,mino guard,descendo para o sul sentido templo,tem ghoul,ds,na casinha destruida ,logo ao lado,e ao sul,tem respaw de no max 2 GS,descendu o respaw das GS,tem o respaw de 3 Draggys(no max)
Ok..para o west,temos orc leaders,zerks,spearmans e etc,ao norte dos orcs tem uma montanha,ai,se la tiver o respaw de 4 wolfs,intaum quer dizer que o respaw das GS do sul esta full :p
Ao west das GS´s do mass respaw tem um single ...
O DL naum precisa se preucupa que ele fica na cav da quest do might ring,(ai eu n vo fala pq e spoil) :P
-
Galera qual lvl vcs recomendam pra ir seguro a POH?