Vai ser Ban sim.. :)
perdeu playboy.. ngm manda ser sharer...
See ya
Versão Imprimível
Vai ser Ban sim.. :)
perdeu playboy.. ngm manda ser sharer...
See ya
lol! se um dia eu perco um char assim eu ia parar d jogar
vendeu a acc oras, toma ae \o
Nao quero defender os sharers nem nada
mais soh acho que infelizmente "high leveis"
tem sido cada vez mais alvo de punições
acho extremamente correto, tanto porque muitos acabam sendo power abusers, porem acho que a "cena" de banir um high level chama tanta atenção que os gm's esquecem de "remover as ervas daninhas" que estao ainda crescendo. Ow seja, heiouhuh, se preocupam mais em tirar UM level 250 do que tirar 10 leveis 25 que cometem a mesma, ow até outras infrações (como botters). Acho legal ver esses High Leveis sendo banidos pois mostra que a pessoa foi um tanto qnto imprudente ao quebrar uma regra tao conhecida, mais ainda acho que os gm's tbm deveria se voltar para low's leveis.
Eu tbm acho que ser sharer nao eh algo legal, pois vc perde a "privacidade", mais acho que os jogadores de tibia se equivocam ao achar que um mero "char" chega a ser qse um CIDADAO, como vc mesmo disse, tendo seus "privilégios" saindo em vantagem. Por mim o cara faiz o que quiser, tanto porque como qlqr outro negocio, tibia eh puro interesse de uma empresa que visa o lucro, e nao a diversão de vcs, e shareando vc poderia rachar uma premmy [dinheiro que pra mim investido em um jogo chega a ser dinheiro jogado fora]. Entao sei la, ver como VANTAGENS ao meu ver eh como achar que o jogo se tornou sua vida, pois vc ta mais preocupado com o level da pessoa ao lado do que com a sua diversão com amigos.
Beijos.
Sim,msm sendo sharer ou bot deve ser chocante ser deletado em um level desse,se bem que pode ser que nem seja + o msm dono desde o começo...
E provavelmente o que um cara desse vai fazar é:Criar um outro char no msm mundo que ele ja deve ter muitos amigos e tudo + e upar ilegalmente do msm jeito...Claro que perder um xar desses é jogar todo o tempo que gastou nele fora,e nao se deve pensar que da pra pega 250 so na base de bot n,e msm sendo sharer é muito cansativo...Tem que se dedicar pra kta um lvl desse ;D
Ja chegamos ao ponto de que um lvl 100 e pouco não é "muita coisa la",muita gente chega ao 100 em pouco tempo hj em dia,agora um lvl 250 apesar de não ser a msm coisa que a tempos atraz,ainda é "muita coisa"!Citação:
Hj em dia um lvl 250 "nao eh muita coisa"
Inveja . ;D
esse se fude*
igual aki em menera varios hl foram deletados que me lembro sty'ker 205
proguinostaceo 190 por ai e kym'tyler 189
e tem mto mais
mas num vo lembra
S , quando n aparece tempo é que vai ser deletado mesma coisa como Jean'Girico , de Malvera x;