Tirando o passo 3, não há nada que alguem não saiba.
Versão Imprimível
Tirando o passo 3, não há nada que alguem não saiba.
Em comparação ao Guia 1, este aqui melhorou substancialmente.
Acredite, essa era a pergunta que eu fazia todos os dias a mim: como esquecê-la?
Na verdade, não era bem esquecê-la, mas deixar de ficar derretido por ela. Continuar minha vida sem ter que ficar pensando 24 horas nela.
Cara, posso contar nos dedos as vezes que me apaixonei. E eu sei muito bem que se eu desistir dessa, talvez a vida não seja demasiada generosa para me por outra oportunidade dessas no caminho.
Festas? Não passo nem perto. Sei que vai ser uma perda de tempo e de dinheiro, sem falar que eu duvído muito que meus amigos curtam esse tipo de coisa, tirando o meu melhor amigo, que ao que me parece, está na mesma situação que eu.
Sair com os amigos? A maioria sempre tem algo para fazer. Ou seja, não dá para marcar um boliche ou uma confraternização. O máximo que dá é para ir ao cinema, e olhe lá.
Barzinho? Eu não bebo, meu melhor amigo não bebe e provavelmente meus outros amigos também não bebem.
Caminhada? Andar pela casa não me ajuda nem um pouco esquecê-la.
Faculdade? Aí sodeu de vez! Sabe o que é ter que encarar o amor da tua vida de segunda a sexta e, eventualmente, aos sábados?
Meu problema é grave... por mais que eu tente "esquecê-la", no outro dia *PANZ!* ela vai estar lá. No sábado e domingo eu sinto os efeitos da abstinência.
Mas a idéia é essa: dinamismo. Ocupar-se com alguma coisa que exija sua atenção. Mas uma hora no dia você tem que parar para dormir... e aí a novela se repete T.T'.
A melhor forma mesmo e a distância. E falo por experiência própria.
Bom, se eu quiser ter uma vida, vou ter que "esquece-la", nem que eu tenha que marretar minha cabeça para ficar com amnesia.
Mas nada está perdido nesse mundo. Sempre há um filete de esperança, mesmo diante da escuridão mais abissal. E eu sinto que ela finalmente está se abrindo mais comigo. Talvez demore, mas eu acho que por ela eu esperaria a eternidade [+Emo].
Impor-se ao esquecimento é auto-declarar-se perdedor. A não ser que ela diga que o namorado dela é o melhor do mundo e que o máximo que você pode fazer e equivaler-se a ele, o que obviamente não será motivo para ela deixar ele e ficar com você.
Mas já diria Nelson Ned: "Mas tudo passa tudo passará".
Valeu nerd, no futuro talvez isso ajude muito.
Frase de novela detected.Citação:
"Eu te nego, como nunca neguei algo em minha vida"
@topic
sofrer é a melhor coisa, pq o seu amor por ela vira ódio :)
Quase chorei lendo esse tópico, me deixou ainda mais triste.
Sim, é verdade.
"Para esquecer uma guria, basta encontrar outra"
ae disse tudo
pois é a ultima mina que eu fiquei ,fiquei gamadao nela mais ela nao queria mais nada foi só uma noite numa festa que foi muito boa mesmo :o
ae fiquei pensando e pensando uns dias nisso depois
agora ja meio que esqueci nao penso nela o tempo todo
po é foda quando voce finalmente acha alguem legal e acontece uma coisa dessas
Tem 1 pequeno problema no meu caso, eu não tenho nem motivação pra faze nada doque tá ai.. E no colégio ela me manda msg que nem uma desesperada, mas não quer namorar comigo. :/
Esses coveiros malditos....
Poxa, não custa olhar a data do tópico não? :wscared: