Aqui também da dando erro, alguém que baixou re-hosta por favor, o vídeo deve ser muito rox.
RT~
Versão Imprimível
Aqui também da dando erro, alguém que baixou re-hosta por favor, o vídeo deve ser muito rox.
RT~
Alguema e tem como posta o video de novo?
To sem um la nite do tibiacamtv que o cara dropo 2 great axe e otro axe novo la ;0
Dropo tambem muitos otros rares mais queria ve esse ae soh que ta dando erro :S
Link pra quem quere ve: http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=2ri0f5ndussq7xjd
Você está tentando baixar o arquivo (0.00 KB)
Downloads
Aff Lol
Vei eu nunca comento video de ninguem mas so gorak eu vou ter q comentar
Pqp a cada ano q passa a cada winter update a cip consegue fuder mais o jogo.
jogo desde 2003 .... ficar rico no tibia era para poucos,tinha q dar muita raça e muita sorte tbm
Agora alem da cip coloca un drop loot absurdo desses num bixo nem tao forte, isso nao basto tinha q tambem continuar acabando com algumas lendas do tibia, historias, o rpg do jogo
RIdicularizou o great axe q algums q curte o rpg do jogo buscaram durante anos por especulaçoes da prisao de kazz, basilik... dentre outras historias
Pra quem joga recentemente começou a 1 menos pra menos deve tar achando super divertido o jogo , mas pra mim q jogo desde 2003 ... q vi e vive na epoca onde mage tinha q rala, onde pally so usava p bolt pa aniki e tals , onde demon se caçava com 1 ou 2 mages na burst arrow e sd 1x, q vi a dsm ser uma "scale armor verde " to me decpcionando cada dia mais, tibia perdeu o foco q era antes
Por favor, aguarde 1 segundos.
Você está tentando baixar o arquivo (0.00 KB)
Downloads
ei mano ajeita o link ae ta bugado :S
bug :/
OTSERVER
Caralho muito loot
e esses cara ae q estão falando q a cip fodeu dexando loot tao facil desse bixo são aqueles q so vão ve hellgorak por meio de videos, dae como nunca vão faze uma hunt dessa querem q cip diminua loot pos otros n catarem tbm.