ei fiquei reparando nos livros e vi que há apenas 2 palavras com letra maiuscula que sao Booz e Omark
considerando que Booz é um npc, existe algum outro npc q lembre Omark ?
Versão Imprimível
ei fiquei reparando nos livros e vi que há apenas 2 palavras com letra maiuscula que sao Booz e Omark
considerando que Booz é um npc, existe algum outro npc q lembre Omark ?
O único que disse uma coisa realmente interessante, muito tempo atrás eu escrevi um tópico demonstrando que os orcs só sabem contar até 5.
O presente box é interessante, mas como indício que o Seymour é o seguidor do Minomage, o qual Hyacint menciona e não o Sheng. Outro indício é a encadernação dos livros da biblioteca e do minohell coincidirem, além do fato de Seymour usar a palavra Royal referente ao presente que é a mesma palavra escrita no livro do mino hell .
Aliais, o fato do livro estar em Inglês e não em na lingua dos minotauros já é uma prova circurstancial.
Pesquisem no fórum e olho atento em quem tenta esconder as coisas com outras coisas desimportantes.
O problema cara, é o seguinte. Nao é novidade que a CipSoft deixa quests inacabadas... e ja falou uma vez que rook nao é prioridade (embora tenha adicionado algumas coisas). Diante disso, é foda voce se dedicar pra descobrir uma coisa que não tem certeza que existe.
Do que adianta ficar se matando pra descobrir as coisas, traduzir, ler livros, etc, se a gente nao tem confirmacao de que as quests realmente estão implementadas, esperando pra serem feitas?? Eu nao arrisco perder meu tempo mais, e ja perdi bastante. No dia que a CiP der uma confirmação de que existem quests ainda não descobertas em rook, aí eu me empenho.
Tibia desenvolve demais a criatividade das pessoas, pq pra imaginar que aquele buneco de massinha sem boca e nariz que controlamos faz alguma coisa (Ex: ficar parado na frente do bixo)... :D
@tópico
Já vi mais de 30 teorias pra abrir aquele buraco abandonado no continente tibiano chamado "minohell", quando penso que num existe mais oque inventar aparece isso :o
PS: postar aqui de vez enquando relaxa... :rolleyes:
Eu tenho a mais absoluta certeza de que eu estou viajando, porque a Cipsoft jamais imprimiria palavras brasileiras ao Tibia, ainda mais em quests tão disputadas como a da SoF. Mas eu tive a ligeira impressão de que Omark se refere a nada mais, nada menos, que o Markwin, rei de Mintwallin.