haha voce ta de brincadeira né? No Tibia 7.8 não tinha sistema de elementos, era vis/flam/mort... e ds so nao tomava de flam, como sempre foi.
Versão Imprimível
ueahuhuaehuehuaehaehase
eu adoro esse video
morreu q nem troll
old times ;s
Musica:
DJ Bobo - What a Feeling
(remix do flash dance se nao me engano)
Gilmli~
=// que pena AAUhaUHAuahUaHuAHuAH ADOREI (SEM MANA kkkkkkk)
kkkkkkkkkk, só me basta rir ..... que nem trollllllll AHuAHuAHuAHuAHuAHuahAUhAUhAuhAUhauhaUHAuHAuAHuAhuA HuahauhauhAuAHuAHCitação:
ueahuhuaehuehuaehaehase
eu adoro esse video
morreu q nem troll
old times ;s
Musica:
DJ Bobo - What a Feeling
(remix do flash dance se nao me engano)
Gilmli~
eu tinha 2 ou 3 polaks no msn, a hora q desci eles me colocarma num chat com + de 60 pessoas e travo td meu pc... pode ver q o cammer tb trava (pois tb estava no chat).. Meu unico erro foi descer sem manashield, pq se eu tivesse 1 sec antes de travar n morreria... anyway, eu era lvl 80 +-...
foda cara, essa sena dos lammer no chat eh foda, trava msm, mais cara q se tava falando com eeses polak fdp? qual era a história, desert quest e tals, bom nessa epoca ai eu jogava se naum me engano era lv 40, mais mal conhecia lucera =(( , foi um trap chato pra caraio, mais hj se tah dominando lah neh , AHuAHaUHAUhuah, seu fdm, naum jogo por sua calza, thx =**
Falando em ressucitar olha quem aparece no fórum :eek:Citação:
Postado originalmente por Archangel Brunuzin
Ele errou ao descer sem utamo (era mage, ja tinha hotkeys, redskull e level baixo) e errou ao ficar usando mf (não faria sentido pois de qualquer maneira você não ia curar hit de 4? ds + sd so na mana), mas isso é comum você era iniciante na época e nao teria agilidade nem conhecimento suficiente para pensar nisso tudo enquanto descia o buraco.
Por sinal essa do msn ai não cola, ja q vc deu utamo, exura gran e mf tudo certinho, se o msn tivesse te atrapalhado vc nao faria nada disso.