Só tenho duas palavras á dizer:
BEM FEITO!
Versão Imprimível
Só tenho duas palavras á dizer:
BEM FEITO!
Bom...a essa altura do campeonato, o mlk c encaminhando pro lv 400 jamais ele deixaria botiando é óbvio.
Não gosto desse cara n, mais nessa ocasião em especial, n vo acusa ele...
O que deve ter acontecido é simples, kicks ou freezes por parte do tibia, ou problemas na rl como net down entre outros.
Com certeza além d um "frostzinho", devia ter mais monstros...frost dragon provavelmente, talvez mais d 1, ele só levo azar d ser fragado pelo filhote xD
Bom..é óbvio q n sou paga pau dele, e n gosto dele, mas pra que acusa o mlk d booter c é claru q no lv 398 ele jamais dexaria d cavebot, isso seria pedir para ser ban
Tomara q ele desista com essa morte ;)
Enjoy!
Vocês já viram o video dele? É óbvio que ele nao morreu só pro frost dragon hatchling, e sim para vários Frost Dragon, pois onde ele costuma caçar, tem muitos. Se a net cair ou der kick, é morte na certa.
:eek: Oloko cara morrer pra um frost dragon bebê !!!
Wtf ???? Será que foi por causa de bott ou pq é akele novo sistema de anti-bott novo ? Se for o sistema novo ele deve tar puto da vida :yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Coitado do cara se foi isso , mas eu sei que ele n usa bott o bicho é mó jente boa , ele joga onestamente sempre , eu ja sei disso pq ja joguei em Elera e fikei falando com ele , Muito gente boa o cara ;)
Ow L'P da nada mano , se vc pega 8 milhão por dia de hunt , fika susa n fika nessas merda de frost dragon , vai nos novos bichos do update , bem + cara.
Gogogo lvl 400 e depois fazer História pegando 500.
Quando vc pega + 1 bilhão de xp vai buga de novo néh? :yelrotflm:yelrotflm
t+ maluko
sAIHSIauhsa
se ja tem bans por uso de bot com jogadoresnormais, imagina o top do tibia lvl 396
deve te GM vendo ele INVISIVEL todo tempo
agora,
1) ele já uso bot
2) TALVEZ ele usa bot pra pega loot
3) Ele é acc trader
são fatos quase 100% :P
:eek:deve ter sido kick ou frezze :triste:
não sei pelo que ele morreu
mas lamentavel mesmo é essa hipocrisia que tem aki no fórum....
esses dias, se não me engano ontem ou onti-ontem ele postou um video dele caçando frost e a galera caiu em cima pagando um pau nervoso, aí agora ele morre e nego acusa de tudo.
-.^
pode ter sido a net dele
ja perdi mtos lvls qndo tava com a net ruim
e tbm qndo a energia cai
ele pode ter dechado afk pra ir ao banheiro ou coisa do tipo xD
mas eu boto fé q boter ele n é n
LP vamo recuperar a experiencia perdida ;)
Nossa mano q foda espero q ele naun desanime e pare de jogar
naun acredito veio ele eh meu idolo :palmas: