Não eh pra provocar + agente joga como agente quer! :mad:
Versão Imprimível
Não eh pra provocar + agente joga como agente quer! :mad:
.
CAra, qual é o objetivo desse post???
Vc acha que fazer um post inutil desse vai mudar o estilo de jogo desses kinas que n treinam?
cuida do que é seu, que eu cuido do que é meu!!! :)
meus skills saum 65/62 e so lvl 35 e dai? algum problema?
mais uma coisa - eu jogo pra me diverti e treinando naum me divirto, por isso naum, treino!!!!!!!!
Por que é que voce nao deixa de ser tao estupido e vai cuidar da sua vida? Cada um joga com seu char da maneira que voce quiser....se o cara é level 150 skills 15/15 voce nao tem nada a ver com isso, se voce ta cansado disso para de jogar tibia, sempre haverao pessoas que nao gostam de treinar, e isso com certeza é um problema delas.....-.-' cada um que aparece....
Eu não treino, e como vc mandou eu me f***, quero que vc vsf tbm ! :P
Primeira razão: Jogo tibia pra diversão, e faço no jogo o que to afim de fazer, não um ato compulsório pra ficar mais forte.
Segunda razão: Com level, vc sofre MUITO menos pk, e pode pegar skill mais fácil depois... pensou, ficar 3 horas pegando 1 de shield e vir um panaca te pklizar? vc pode curtir isso... jah q é tosco... eu não curto...
Pra mim isso jah basta!
By the way, vc ta irritadinho pq? seu namorado te largou? :yelrotflm
Ah meu tiu, então você pensa assim:
Putz sou um knight... meu skill demora muito pra subir... eu preciso rushar um pouco de level, e num posso ficar atrapalhando o rush para treino, eu tenho que pegar skills depois
É assim que funciona...
E outra coisa... depois do 75/75 eu nem ouso mais a treinar...
O que te interessa as skills dos outros? Quem você pensa que é? Se mata criatura.Citação:
Postado originalmente por adalpael
Bah! Parece que uma legião de flooders atacou o forúm...
~Gandalf~
pra mim issu eh verdadi tem amigo meu lvl 43 67/70 sendo qui eu so lvl 18 skills 61/60 :riso:
soh issu
flw
Não penso assim!Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Não tem nada a ver treino atrapalhar rush... mas se vc não tem rush, isso vai acabar atrapalhando seu treino...
E como ressaltei, e vc não deve ter lido, jogo por diversão, não compulsoriamente... não fico pensando 'hj preciso subir lvl' ou nada parecido... e se fosse, dane-se!
Mas criar um tópico pra xingar quem OPTA por não treinar, pq não gosta disso, é o CUMULO DA ESTUPIDEZ... claro, isso é só uma opinião!