a realidade e bem diferente.....concerteza e muito melhor fazer em grupo mas tem certas quest n tem geito
Versão Imprimível
a realidade e bem diferente.....concerteza e muito melhor fazer em grupo mas tem certas quest n tem geito
nem dah trela pra esses cara naum, essa quest nem eh taum impossivel c fizer com um timinho legal, pega uns amigo e gogo, dps tu fala, chupa fiz sem te ki paga xD
A unica quest que eu paguei Quest Service foi a POI, de resto, não pago. Prefiro fazer time. Mas não tem como fazer a POI sem quest service, lvl 80 não aguenta ela =P
Com certeza é muito mais divertido fazer quests com o seu grupo de amigos, tudo toma outra perspectiva e mais uma coisa, até parece que poi é dificil.
Isso da uma discussão grande, muitos aqui tem um jeito de pensar, eu até hj não fiz a POI, sinceramente não pago pra service sola pra mim, como já postaram antes, a diversão do tibia é vc se superar e fazer, tenho um time que esta se preparando pra ir, do meu time até agora apenas 1 fez, outros não, não significa que não va entrar outros nesse time, já tem varios amigos q fazem service e querem ir apenas por diversão nessa.
Minha estimativa quew estaremos indo ano q vem, devo alcançar até lah lvl 160, a quest nada mais é que diversão, e pq pagar pra outro ter a minha diversão, os itens são apenas reconhecimento.
Logico que depois faremos service quest, mais essa primeira eh minha e dos meus amigos q como eu não fizeram antes pq querem se divertir.
Uns aqui podem dizer que vai tudo morrer pq não conhece lá, não eh bem assim, um da minha guild, realizou muitos service quest, outros amigos que querem ir, são profissionais de service quest lá tb.
Mais resumindo, cada um tem uma cabeça, e vê tibia de uma maneira diferente, pra mim é diversão, não existe lvl pra isso ou aquilo, soh depende de vc, logico que lvl 80 não guenta ir POI, mais pq ir lvl 80 se vc pode ir depois como um dos bloker ou shooter.
Essa é minha forma de pensar
Toooodo o tempo gasto pra conseguir aqueles 100k, fora o tempo de hunt, o level, as skills (não se perde tanto, mais se perde)
E querendo ou não, a maioria das quests que você paga service, são quests premmy. Logo, você perde seu tempo todo em vão, e outra coisa que é inevitável, você sempre fica puto quando morre.
Sacoeh?
Quests do tipo OF, Cruzader , Banshee
é claro que não precisa de service quest.
Agora POI e Inq
já é outra historia, é muito dificil você conseguir montar 1 time que aguente fazer a quest, sem contar que em mundos pvps normalmente só quem pode fazer a quest é a guild que manda no servidor, ou você paga pra ela fazer a quest pra você, ou você compra os itens, ou não tem os itens.
axo legal
Faça por si mesmo! quem paga ... é noob(não sabe jogar)
quests que nao precisa de um grupo grande faça sem service, como OF, naginata quest, hat of the mad, ateh mesmo banshee (a last room eh facim comparado a parte dos warlock)
jah POI e mtas outras quest que precise de grupo (principalmente de outfit), service 100%