Tomare que ele venha pq em tenebra não tem boss que aguente :<
Versão Imprimível
Tomare que ele venha pq em tenebra não tem boss que aguente :<
sei la tomara q apareça ....+ se viese jah era pra ter aparecido ....
sei la .... quem sabe ....se vier queria saber se ele vai ser = ao 2 + - ...nao to falando da imagem ... s da força ....
xDD
beem observado, embora eu axe q seja um triangulo mais por serem 3 msm
LoL
mas qm sabe é por ae msm q ele da respawn
o/
e tbm axo (e espero) q ele num drope nenhum item fodão como o HOTS
esse novo boss pode ou nao ser em yalahard, essa imagem q vc pego no tibia.wikia pode ter sido feita por qualqr um.
O fato de se chamar triangle of terror eh por serem 3 bosses. Eu tenhu ctz q ele exista mais nao aonde ele possa ser colocado.
Esses boss qm acha q jah tah fikando facil, vai sperando pq daki algm tempo (acho q nao muito) vai comessa a aparece os "Ruthless Seven", ou na forma como o ghazbaran, morgaroth e orsha aparece ou em alguma quest muito foda
:O
uma ótima suposição quem sabe né xD!
Os cultistas têm suas preces em favor do Trangle of Terror, grupo mais afastado dos seguidores de Zathroth. E lá tem cultistas, como em Goroma e arredores, revivendo o demônio estrategista, do vulcão, Morgaroth, e como os cultistas de Hrodmir, que revivem os demônios congelados, culto ao senhor das lâminas, Ghazbaran. Quero só ver a história do demônio das mil faces, Zoralurk =D
Vish parece mesmo, vamos ver se ele vai aparecer.
eu tambem suspeitei vamos esperar
que venha o senhor das mil faces :riso:
quaisquer tres pontos, formam um triangulo -.-
~ç thais, carlin e venore, tbm formam um triangulo, e dai?
O.o
Bom, pra fikrem totalmente alinhados os unicos locais pra colocar o novo Archdemon, seriam Isle of Destiny e Rookgard... Imagina akele bando de newb lvl 8~9 em bandos de 500 subindo a escadinha e dando porradas de mace num Archdemon, ond lvl 300+ morrem XDDD Hilario