Tem um probleminha, quando eu abri o video tava vc caçando frost, tem certesa que o link esta certo?
Olha sobre a videoteca se mais pessoas opnarem por preferir arrumar os videos por nivel recomendado e não pelo nivel do dono do video então eu mudo.
Versão Imprimível
acabei de ver isso!
ja esta arrumado!
sorry!
aí tem outro:
Local/Criatura: Giant Spider/Quara Scouts (Ilha em Goroma)
Tipo de Conta: Premmium
Autor: Cyrax'Tec
Level do Autor: 99
Magic Level do Autor: 65
Level Mínimo Recomendado: 75
Magic Level Mínimo Recomendado: 50
Observações: Cuidado com os water elementals
Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57504
Local/Criatura: Hero/Triple Resp Edron
Tipo de Conta: Premium
Autor: Cyrax'Tec
Level do Autor: 100
Magic Level do Autor: 63
Level Mínimo Recomendado: 60
Magic Level Mínimo Recomendado: 40
Observações: Corra e ataque :)
Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57656
go go mais videos Cyrax'Tec.
e vamo se mexer quem tem cam ai, usar ele para ajudar a galera! :)
é dificil fazer uma videoteca com esse tibiacam TV..
nenhum level baixo/free acc tem permissão pra gravar, dai nao ajuda em quase nada os druids que estão começando :triste:
Talvez em fevereiro eu compre o cam tv ai eu faço uns videos rapidos para low level e mid level ou até mesmo high level.
bond ray é o ston~ que mudo de nome, ou é outro user?
Sim sou o Ston, mudei o nome por 2 motivos, primeiro pq o nome é meio gay e segundo porque criei otro char com o nome Bon Ray Third (Bon Ray Terceiro) ele vai ser meu knight money maker isso porque eu só levo waste no meu druida e quero grana pra rushar com sd, já que peguei level 45 nele. Até agora to treinando no meu knight ja esta skills 40+- quero deixar ele nivel 50 skills 70/70 ou maior e fazer dinheiro direto pra gasta no druida. :P
..........
Bom eu vou dar uma procurada pra ver se acho mais videos, o site do camtv sempre nun funciona e quando eu procuro em outros forums, a maioria dos videos são repetidos e muito usam programas ilegais, infelizmente.
postem videos do lvl 21 ao 50 pow, so tem 2 videos e os 2 sao pra p.a ;S