Realmente,esses comerciais são macabros 0.o Eu só num entendo porque...vo ve se eu mando um e-mail pra mtv...(duvido que respondam,mas...)
Versão Imprimível
Realmente,esses comerciais são macabros 0.o Eu só num entendo porque...vo ve se eu mando um e-mail pra mtv...(duvido que respondam,mas...)
correçao: akela comercial dos patinhos eh pra ser medonho... para perceberem o perigos das drogas e do trafico
Não assisto muito MTV, mas já vi algumas das vinhetas deles...
Acho que o pessoal que faz as vinhetas, como não têm muito o que fazer, cria elas desse tipo, querendo mostrar algo indiretamente, ou até os sonhos, como vc disse ;)
tosco aquele que o cara vira a bunda pro outro que da um craw nele
MTV é ridicula.
Aquele do Deslige a Tv e vai ler um livro é sem noção, tosco que escroto.
Eu quero eh que ela exploda e que todos aqueles incostus morram;
Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Eu acho isso uma boa idéia... mas acho que é + pq eles num tem oq passar do q pra dizer q eles incentivam a leitura.
Os comerciais da Mtv são mto tontos... mas a maioria parece ter um "significado" + profundo... u_u
puta merda!!!!!!! eu vi o q o cara falo realmente aparece o cara gozando na boca da mulher!!!!!!!! logo depois de aparece o kiss no programa total massacration aparece!!!! pta q paril eu naum acredito nisso!!!!!!!
É mto bizzaro msm, a mais sem sentido é aquela que tem um cara como se fosse macaco tirando piolho do otro, e tambem dos homen passaro...
eu fico com medo sempre qnd eu vejo akelas propagandas, sempre qnd vejo a MTV (isso qnd eu assisto tv, q eh raro) e começa a passar isso, eu mudo pro Discovery... uhuahauhauhauuahuaha
Citação:
Postado originalmente por Slipknotic
AGGGGGGGGGGGG
Kabei de ver esse comercial com atencao na hora q fala do massacration aparece uma mulher fazendo sexo oral no cara e quando ele goza vem um kara e tira a mule da frente dele!!