Eu ouvi um boato a pouko tempo sobre um grupo em julera ou solera(num lembro), preocurando a GOLDEN mace, ouvir dizer que jah juntara muita informaçao, nao sei dizer se isso eh verdade, soh sei que com certeza esses itens existem neh XD!!
Versão Imprimível
Eu ouvi um boato a pouko tempo sobre um grupo em julera ou solera(num lembro), preocurando a GOLDEN mace, ouvir dizer que jah juntara muita informaçao, nao sei dizer se isso eh verdade, soh sei que com certeza esses itens existem neh XD!!
Essas quests são muito ROX!!!
olha meus Equps LIXOS.
http://Desktop/Flip
MUITO RoX!!! :mace:
Esses "puffs" existem. O unico que consigo me lembra agora é o que tem antes do zoologico de Ankrahmun, mas existem outros. Acho que na banshee de thais tem um, mas não lembro direito.Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
nao é por nada não... mas acho que essa coisa de "a quest so existe em antica" é furada...
pois se nao, quando vc muda de char de antica pra outo mundo, teria que dar atualização no mapa, coisa que nao da.
Otra, nao acho que as quests estejam estintas, mas sim, perdidas.
quanto a spoil, acho que falar se a quest existe ou nao, e os requisitos basicos nao é spoil...
exemplo
golden mace - lvl 999 - ativa
so pq uns caras tiveram pros com o AoL nao ker dizer que spoil devia ser proibido....
pois
AoL vai la em baixo por ter muita venda, todo mundo faz a quest, AoL vai la em cima pq so da pra fazer a quest 1x...
muito legal essa forum
AHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiu aHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIH AiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiu HAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHA iuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHh IHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHa iuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiU HAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHA
soh keria comentar q o kra tah certissimow...sofro do mau da club!Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Po replicante dauth q fake feia eim...ta na cara q isso eh fake.
1ª: Smokes cinza eh qnd o server eh non-pvp e quando o server eh non-pvp os fire fields ficam meio amarelos, e ali os FF tao vermelho
2ª: Kd o a poça de sangue em baixo dos bixos mortos ?
3ª: A Silver Mace seria de respawn ali nao ? Alguem fikria sem na hora...
...e 4ª: Quest eh Spoil...
-.-
Você falou uam bobagem grande agora,em mundo non pvp POISON FIELD fica AMARELO,e esses cinzas existem,eu ja vi no zoologico de ankrahmun,abaixo da quesst do whit pearl.Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Agora vamos asoutras:P. a poça de sangue suspeita sim,mas eles podem ter arrastado o dl para mostrar na ss. A silver mace não daria respawn ali,seria dentro do caixÃO,mas claro que colocaram ela lá para mostrar ss.
Mas... Ele deveria estar no centro,essa ss tenho quase certeza é fake.^^
PS: quem não gosta de club e acha injusta mude de arma:P prefiro muito sword acho melhor para magos,quem acha que club é melhor para sorcerer por causa de 1 ARMA(skullstaff).
tipu uma vez quando eu jogava em Trimera eu fui falar com o RELIC, ele me disse q tinha uma golden mace sim, sei lah c eh verdade neh mais ele disse q tinha ag0ra tipu a propositu a SS du malukin ali eh fake sim ;) t+
Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Se isso for fake, ela bem antiga, porque isso ai e antes de lançar o tipo de quest que vc abria o bau...naum sei se e fake ou não, so sei que ela tava aki comigo...e eu postei...fLW!!1