Eita! Eu ja nao acho que seja um bug..
Ainda porque quando eu era p.a eu tinha uma house,dai eu fiquei free e nao perdi ela :],é só ele desloga eu acho.. Mais vamo torce pra cip arruma isso ^^..
Versão Imprimível
Eita! Eu ja nao acho que seja um bug..
Ainda porque quando eu era p.a eu tinha uma house,dai eu fiquei free e nao perdi ela :],é só ele desloga eu acho.. Mais vamo torce pra cip arruma isso ^^..
KKKKKK....
Que bom né? (eu acho) pros free accounts :P
quando renovei minha PA fiquei 1 dia free accont e nem mudou nada,nem minha casa eu perdi XD
LoL deve ter muita gente criando guild de bobeira... Tomare que resolvam logo esse problema.
axu q eh uma falha msm de n explicar melhor
mas msm assim, resolvam logo issu q é obrigação de vcs CIP
õ/
Mas isso é bug? Jogadores free pode criar guild mesmo?
Talvez isso aconteceu porque o jogador era premiun e fundou uma guild e sua premiun acabou ué, normal para mim tem nada de bug.
isso tem que ser resolvido rapido
da qui uns dias free acc vao entrar em area premium -.-'
Pode ser também que o cara esteja com premmy falsa e nao tenha comprado o título de Elite Knight para poder mascarar ainda mais as evidências. Um exemplo de premmy falsa é o player Mestre Rochi de Libra, um elder druid free account. Pasme!
mais eles criaram a guild aionda premium então ainda é uma exclusividade premium não é bug é só mais alguma coisa que alguem acho pra chama atensão ^^