Free já tem uma grande vantagem sobre os premiums que ééééé:
Não pagar.
Essa é a grande vantagem.
Versão Imprimível
Não pagar.
Realmente, dar vantagens pra free acabaria com premmys...
A não ser que, fosse liberado algumas coisas pra free, mas em compensação, viesse mais vantagens pra premmy...
Parabéns!
Você acaba de criar o tópico de número 1.574 com esse mesmo assunto.
@Tópico
Na boa?
Você está reclamando de barriga cheia.
O último update veio cheio de coisas para Free.
Sem falar que vários outros MMORPGs por ai você precisa pagar desde o primeiro dia. Um ou outro que tem alguns dias (1~7) de teste.
Em Tibia você tem o tempo que quiser para jogar free account e testar o jogo, e se caso você goste e queira aproveitar o jogo 100% você pode pagar e ter a sua premium.
Até mais.
axo q voces nao entenderam oq eu quis dizer n e ter vantagens...e tpw algumas pikenas melhoras tpw uma magia a+ pra cada voc por exemplo ja ajuda mto....e se coloca isso ai q eu flei atrai mais jogadores..e os p.a's vao aumenta mais ainda
Eles naum querem dar vantagens para num deixarem de botar pacc...
Mas seria bom botar vantagens... Pelo menos umas magias de kina, (de atack) para free..... Nova outfit (pelo menos uma)... etc...
Uma quest de addon para free... Pelo menos uma outfit com addons para free...
Iria atrair muitas pessoas
10:06 Elaa[44]:vc é noob?
10:07 Ena The Maxymos[28]:nao, sou knight
Será que é burro?Citação:
Mensagem original de Thales_xD
Pessoal, eu estou sem internet faz 6 anos, e fui na lan casa aqui na minha cidade... e pessoal mim ajuda ai, jah lanço u playstechon 3? meus amigos falaram que tem e custou uns 500 reis... nem minha mãe ganha isso por meîs, se lançou alguem me vende o playstechon 3 por 70 reis? eu dô meu Super-Nintendo com 23 cartuxos
Meu contato:[email protected]
Falo Trutz!
Movimento: M.U.B.E.S.F (Movimento Mate um Botter e Seja Feliz)
A CipSoft poderia criar algumas coisinhas bobas pra Frees, é ridiculo pensar que ''uma areazinha nova de hunt'' ou ''uma magiazinha'' iria desbancar as vendas de Premmiuns Times.
Os Updates poderiam ser constituidos assim:
10%~15% das novidades também acessível para Frees Account.
Pronto.
No site Tibia.com aparece "Free MMORPG"... só para registrar é free, se você quiser jogar de verdade, só comprando premmium.
@Edit: aliás, dá uma olhadinha no Tibiabr.com... vai lá nas magias de knight. NENHUMA magia de knight para ataque pode ser usada por free account. Agora, vá nas magias de Druid. NENHUMA magia de druid para ataque com dano de earth pode ser usada por free account.
A magia mais eficiente para Druid (exura sio), óbvio, não pode ser usada por free account. É questão de dinheiro, até hoje não vi um RPG bom sem fins lucrativos. (Não vem falar de Zezenia).
É normal que os PA tenham tudo do bom e do melhor, mas poderiam igualar só um pouco as coisas...
O fato de hoje um PA lvl 30 conseguir matar de boa um free lvl 40, é que quebra tudo...
E os sorcerers e druids, que eram pra ser os magos do jogo, que deveriam ter VÁRIAS magias de ataque e suporte (magia é o principal ataque), tem menos de 5 spells instantaneos cada...
Sorcerer free: flam hur, vis lux, gran vis lux e vis hur.
Druid menos ainda: frigo hur e tera hur.
Claro, algumas coisas podem ser dribladas com algum jeitinho...
Mas vejam bem, um mage lvl 16 premium tem acesso a todos os strikes, a primeira magia Free é no lvl 18...OK.
Até lá, como os free se viram pra tentar "igualar as coisas"?LMM e fire field.
É uma situação desigual, tudo bem, mas é uma empresa que visa lucro, é só usar a esperteza que dá pra se virar legal sem premium...
E dessa vantagem eu não abro mão...Então é melhor eu não reclamar muito da situação dos free...Citação:
Não pagar.
Por mim, seria nunca.
Pra que colocar vantagens pra free? Vantagem tem que ser pra quem paga por isso, e não pra quem quer jogar de graça. Essa história de "pra atrair mais pessoas que serão futuros compradores de premium" não cola, sabe por que? Por que não precisa de mais coisas pros jogadores novos terem uma boa idéia do jogo. Só de jogar free já dá pra jogar bastante e conhecer muita coisa, e nem cobram por isso, sendo que tem jogos que cobram depois de um tempo, e alguns que nem dá pra jogar sem comprar antes. Eles fazem o jogo e trabalham pra receber dinheiro, e não pra deixar os outros jogando de graça, e olha que tem free que ainda se acha no direito de reclamar quando tem lag ou kick. Quem paga os servidores, a manutenção, hospedagem e etc., os gastos no geral, não são os frees. Sobre isso dos frees reclamarem demais em épocas de kick, pense nessa historinha: "Você tem um restaurante e tem bons lucros, mas você deixa umas 5 pessoas comerem de graça, boa parte do menu, o quanto quiserem, todo dia. Você gasta pra fazer a comida e eles comem sem pagar nada, mas tudo bem. Aí, depois de meses, um dia você erra no sal e a comida fica salgada demais. Sem pensar duas vezes, todos eles levantam da mesa, começam a gritar, xingar, chamar você de todos os nomes possíveis, dizer que seu restaurante é um lixo, que você é o pior cozinheiro possível e nem fazer um ovo frito você sabe, e saírem de lá xingando o máximo possível. Apesar disso, depois de alguns dias, todos eles voltassem pra comer de graça, e ainda exigindo que você deixe que eles comam pratos mais luxuosos do menu." Como você se sentiria no lugar do cozinheiro? É assim que a Cip deve se sentir.
E já teve várias coisinhas pra free ao longo do tempo também, por exemplo: wands e rods, novas áreas pra caçar (exemplo: Dark Cathedral), novos bichos (quem não lembra da alegria dos frees quando chegaram os wyverns e os novos cyclops), fora que eles participam de quase todas as mudanças do sistema e novas coisas que vem com o tempo (exemplos; mudança no calculo de mana/magias, shared experience na party, e as novas coisas que estão pra vir, como o chat de party pra ver os loots, novos loots/exp em alguns monstros), e até coisas premiuns influenciam os frees de certa maneira (exemplo, a runa de holy missile provavelmente será vendida para frees usarem, e então os frees também poderão usar o famoso elemento holy). Não é demais pra quem nem ao menos colabora com os criadores do jogo? Fora que eles são atenciosos pra caramba, ouvem o que todos comentam, têm um bom atendimento, etc.
Resumindo, acho que frees já tem e tiveram privilégios demais pra quem nem ao menos paga pra jogar, e ainda reclamam. Poderia ficar aqui horas enumerando todos os motivos, mas esses já bastam, você não acha?
Em vez de reclamar, é só comprar uma premium e aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer, oras. Uma premium time compensa bastante em relação ao custo nem é tão cara assim, a menos que você compre pelo BoaCompra :P. Eu sempre compro pelo site oficial, e custa em média 50 reais uma premium time de 90 dias. Ou seja, guardando apenas 1 real por dia, antes de 2 meses você já pode comprar outra, e antes da premium acabar você já está com outra garantida. Ainda vai me dizer que não compensa?