²... elas sao lindas... espero que elas passem na escola tecnica comigo, pq vai ser foda sem elas lá...:triste::wub::wub::wub:
Versão Imprimível
Dos amigos(as) sim. E mais ainda de uma amiga em especial :wub:. Da faculdade não. Eu nunca vi um sistema tão opressor e capitalista quanto uma faculdade. E o pior é que eu gosto de estudar, mas sem pressão de provas, reprovação, trabalhos e o escambau. Sem falar que a metodologia de ensino acadêmica é pré-histórica.
É que nem o Pap's falou, faculdade só fode minha vida. No fim você descobre que só se aprende a teoria, com eficácia, na prática. O que eu odeio na faculdade não é ter que assistir aula, mas esse terrorismo acadêmico que usa o medo como meio legítimo de aprendizado. Para que que serve OAB?
Mas esse semestre eu estou com saudade dessa tal amiga. Na verdade estou até pensando em convida-la para uma saída a dois, mas eu já estou até prevendo um grande "NÃO" na minha frente. Mas não custa tentar... estou morrendo de saudades dela :triste:.
Quando faltam uns 3 dias pra voltar as aulas, eu até que fico ansioso..
Aí quando elas começam, em 1 dia já desejo férias de novo.
Maas, dessa vez a escola acabou em definitivo xD
ano que vem é cursinho ou facul..
1 mes antes das ferias qnd eu sei q vao ter ferias ja fico com saudades...mesmo repetindo de ano no 3 bimestre adoro i pra escola
os q falam q naoi e ainda nao fazem facul, sao os q n tem amigos, infelizmente
Dá escola não, mas sim dos amigos, já que num consigo contato com eles a maior parte das férias, porque todos (eu também) estão viajando. Hahahaha! xD
rapaz... da escola eu não sinto saudade, mas dos amigos e de umas meninas eu sinto :wscared:
com saudades das pessoas sim.. das aulas +-..
acordar cedo é chato >.>
mas acho que dessa vez nem vou sentir tanta falta do colégio :/
Normalmente eu sinto falta no início das férias mas depois que embala tudo (lê-se cidade cheia) não da nem tempo de lembrar da escola.