tipo qnd vc pega mt lv vc enjoa.. tipo eu, peguei lv 109 e kis fazer um novo char.. fiz um pally lv 96 e enjoei, fiz um sorc lv 56 e parei.. vai enjoando pq eh sempre a mesma coisa
Versão Imprimível
tipo qnd vc pega mt lv vc enjoa.. tipo eu, peguei lv 109 e kis fazer um novo char.. fiz um pally lv 96 e enjoei, fiz um sorc lv 56 e parei.. vai enjoando pq eh sempre a mesma coisa
mas mesmo assim, tibia, NA MINHA OPINIAO, eh o rpg on line q menos enjoa
acho q tibia vai crescer por mais 5 anos, depois pelos meus calculos tende a reduzir muito e talvez alguns server serão fechados, se for acabar, vai ser la por 2015.. por ae... acho q tibia não passa disso se não sofrer um update e fazendo virar 3d
a sei lah ,só sei qui tibia é mutio loco,rag naroj e mu online injuei mó rapido =/ intaum xD si acaba ferro xD vo obriga meus filho a jogar nu meu char -.- pra nós ser hight lv XD
é isso ai tibiam nda nu pedaço xD
o.o si vc leu essa menssagem deve estar com orra de si orgulhar du grande Mago xD hehe zuera anoite o.o eu fico meio biruta memo
fui o;o
essa é facil... quando para de dar lucro por um bom tempo eles desistem. Ninguem quer manter um negocio que fecha o mes sempre no vermelho.
tibia vai acabar se parar de dar lucro a cip ou vai acabar daqui uns 5 anos quando o povo enjoar e acredito eu que daqui uns 5 anos o povo pare mesmo.
se tibia n muda radicalmente nos graficos ,n investi na propaganda do jogo, continuar cum esses sistema de gm (voluntario e podem entrar a hora q quise e quando quiser) , e continua os mass kicks, criar novos severs e deixar os players "Zangados" cum a CIP em poco tempo ela ja vai falir
Vai falir p**** nenhuma. tibia vai continuar pra sempre.
A CIP não prescisa fazer propaganda, nós mesmo fazemos propaganda... quem aqui nunca falou de tibia pra um colega? Quem nunca ficou insistindo pra ele jogar? =P
Tibia não vai ser sempre a mesma coisa. É so explorar... e com as invasões orquícas vai ser sempre diferente...
Pra que ser 3D se quem joga tibia não se importa com gráficos?
E se tiver guerra, é so os caras irem pra um Banker :riso: se bem que seria engraçado cair uma bomba na cabeça de Guido ;)
naum dah pra saber, pq tem ta gente q joga pra se axar (oia, tenho skil/lv/ekips melhores q os teu) e tem otros q joga pq gosta. mas enqto alguma coisa naum mude, pra q atraia mais gente de forma radical, o jogo tah parando... AH DIAXO!
Eu acho que vai acabar quando a Cipsoft Gmbh. começar a ter seus lucros em queda, pois, no capitalismo, você tem que manter ou aumentar os lucros sempre, se eles diminuem, você está a beira da falência.
E caso, acabe, um monte de gente vai ficar puto. HEHEHEHE