o comentario acima disse tudo =)
E axei que não tem perola nenhuma na sua assinatura =/
soh vc se aproveitando de nabs =x
Versão Imprimível
o comentario acima disse tudo =)
E axei que não tem perola nenhuma na sua assinatura =/
soh vc se aproveitando de nabs =x
Bobeira isso, HOE além do que conhecemos no tibia, também serve como um insulto... E mesmo assim existe no Tibia. :yelrotflm
You see a hoe. ;)
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=hoe
:yelrotflm
:*
LoL acho que a Cip não iria cometer uma cagada dessas... Se for tem que corrigir antes do update ;x
pra mim é a mesma diferença entre baralho e caralho, bolo e bola, pata e puta, etc.
sacoeh?
Cara, cê deve ter algum problema na cabeça. Eu vou te dar um exemplo, Hellman's no inglês significa homens do inferno, no alemão, o significado é totalmente outro, inverso e sem o menor vestígio de homens, ou do inferno. Outra que hora é totalmente diferente de hore. Só pode tar de brincadeira.
@A pessoa de cima aê /\
Concordo contigo.
Nossa, cara, você tem total razão! Como não percebemos que alemão é igual a sueco... como sou burro!
@Tópico: ah, fala sério... como o cara ali disse, então a maionese Hellman's é do mal... aliás, Coca Cola significa "vou te matar" em hebraico, sabia?
Me poupe, sou obrigado a perder 1 minuto da minha vida lendo um tópico inútil desses.
Veja caros usuários uma típica demonstração de distração de um flooder... ele chegou ao ponto de fazer uma conclusão na qual o sentido ou comentário é praticamente nulo sobre o tópico e não reparando na idiotice do próprio tópico. :puke:
@Topic
Você é usuário de alguma droga ou tem algum problema cerebral?