aff... então tá... não vou discutir...Citação:
Postado originalmente por daniel
eu não sou preconceituosa e toh tranquila com a minha consciencia...
já q qr td mundo me xingar podem mandar mps ou pegar meu msn q eu não ligo tá.... -.-'
Versão Imprimível
aff... então tá... não vou discutir...Citação:
Postado originalmente por daniel
eu não sou preconceituosa e toh tranquila com a minha consciencia...
já q qr td mundo me xingar podem mandar mps ou pegar meu msn q eu não ligo tá.... -.-'
a outra coisa esse topic esta tendo uma estupida briga entre gabi e frust se continuarem esse topic sera fechado por um modera.
kct q qubra-pau esse topic
eu confio nos meus amigos e em qm eu nao confio eu xamo soh de conhecido....
Por favor, deêm uma segunda chance uns aos outros. Colaborem e livrem esse mundo de pelo menos essa briga... As pessoas já tem que aguentar brigas na RL, na TV, em suas próprias casas, então, quande decidem se soltar um pouco desse caos navegando na internet, nesse fórum, acabam encontrando + brigas. Sendo assim, peço-lhes que façam as pazes.
Até...
Hum...VADIA ate parece q vc naum fla palavrao sua vaca du kralho.....vamo ver se vc agora naum ta com vontade de mandar tds se fuderem, VAI TOMA NO CU pronto desabafei...Citação:
Postado originalmente por gabiee
e como vc eh dakelas q naum fla palavrao.....POUPEME d suas ofensas ridiculas.....Fla isso soh pra os otrus pensarem q vc eh a santinha....SANTINHA U KRALHO VAI TOMA NO CU OW SANTA DU INFERNO
Bye all fuckers!
Pessoal daqui não respeita ninguém não?Citação:
Postado originalmente por Sparky Dragoon
pois é se ja devia tar a par da boa fama do off e por isso q estamos indo de mau a pior(ou pior pra pessimo)Citação:
Postado originalmente por Regina
isso deve ser fechado pelo visto
fight! kill! :P
Problemas pessoais? MSN? Conversa RL? Soco RL? Se quiserem se matem na rl, mais nao vao mata ninguem aki no forum nao.
Respeitem os outros, e resolvam seus problemas pessoais em outros lugares.
Usuarios banidos e topico fechado