eh isso ai kara se matem noobs assim n dah :/ :eek:Citação:
Postado originalmente por Folks Drumi
Versão Imprimível
eh isso ai kara se matem noobs assim n dah :/ :eek:Citação:
Postado originalmente por Folks Drumi
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Hoje (terça feira) eu ia pro curso perguntar pro professor mas não pude ir, semana que vem eu vou ver c/ o professor ;) :10: ja anotei a frase no caderno :riso:
Num eskece, plxxxxxxxxx, hahaha
Ótima entrvista gostei ! Não sou muito fã de mundo non pvp mas acho que deve ser um bom lugar p jogar ! sem problemas com pk !Lolz
Ela e muito simpatica,pbns pela entrevista ai!
Sempre éticos e ocultos :riso:
Misteriosos também :P
Nice interview ;)
Gz.
Gl.
Essa entrevista foi muito legal!!
Mais você esqueceu de perguntar se ela sabe onde se localiza o great shield ou a magic long sword !! huaha to brincando
Ah, eh, eskeci de dizer. O q a Queen falou em alemão (ou algo do gênero) é um poema chamado Tristan, e o Ander tem o nome do autor.
Utevo Res Anderslash "" Come, Ander, come!!!
Sim, é um poema chamado Tristan, iniciado por Gottfried von Strassburg, também conhecido por Godfrey of Strasbourg. Um dos maiores poetas medievais da Alemanha, escreveu Tristan por volta de 1210, mas quem concluiu foram Ulrich von Türheim e Heinrich von Freiberg.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Esse poema é tipo um conto medieval, mais ou menos nos moldes da Ilíada, Odisséia e Lusíadas, só pra ter uma comparação maizomenos. :)
Eu quero saber o q siginifica e chegar pra ela e dizer tda triunfante: "Tá aki a tradução, agora me diz teu nome e tua idade!" uahuhaauhauhuahuah