ainda tem espaço pra mais um?
[email protected] (underline entre o rpgist4 e o al)
e qual vai ser a tematica? :O
Versão Imprimível
ainda tem espaço pra mais um?
[email protected] (underline entre o rpgist4 e o al)
e qual vai ser a tematica? :O
Citação:
Postado originalmente por endless nameless
Espaço sempre vai t xD.
Mas agora, em vez de só darem o teu msn, e esperarem que eu, ou o fantasma da opera façam o trabalho, ajudem um poco.
Eu joguei mto poco D&D, e alguem poderia me indicar a diferença d D&D pra um otro rpg? Eu não sei (so meio newbie nesses troço, num acho gente com quem joga tbm)
O mundo vai se mundo inventado, ou pode se o próprio tibia.
com lvl ou sem lvl (modestia parte, eu acho q ficaria melhor sem lvl)
com dimdim ou sem dimdim
e por ai vai, c tiverem alguma outra ideia, me avisem. Assim q tiveh decidido, eu crio otro tópic onde cada um vai pode apresenta o seu personagem... Agora num da pra fala mais, pq to atrasadaum pra aula de matematica, e preciso sai de casa logo, flws
eu quero entrar!! :P
msn: [email protected]
axo melhor sem lvl, o mundo do tibia mesmo e com dindin
Fawetu , pode me explicar por favor ?? nao entendi nada , como assim jogar pelo msn?
Mto bem gente,esse post eh importante,o faewut pediu minha ajuda nesse rp,pra gente desenvolver um sistema de batalha,e outras coisas,para o jogo,so q eu percebi q non vai ser tao facil assim,pq pra sair um jogo legal,vou ter q criar um sistema especial,pq o jogo vai ser baseado no tibia,isto eh,msm mundo,monstros,cidades vocaçoes,etc...eu pensei q seria facil,mas me enganei,vai demorar um poko,e tb tem outros problemas,o numero de jogadores,eh melhor ter um limite,pq mta gente fica dificil de jogar,entaum,por enquanto o jogo non vai sair,vou falar com o faewut,e discutir esses assuntos,qndo tiver resolvido,a gente vai criar otro topico explicando o sistema do jogo,e recrutando jogadores q realmente possam comparecer ao jogo,e peço pra q se alguem puder ajudar,ou dar sugestoes,seria melhor,espero q qm quiser jogar msm,tb ajude,desde ja agradeço a atençao,...
@Matheus- Eu expliquei basicamente no começo do tópic. O bagaço, é fazer a mesma coisa que vc faz no tibia, soh q pelo msn.
*se esconde atras da pedra, mas os goblins estavam em ambos os lados, desesperada, saca uma runa em branco* Adori gran Flam *a runa ficou vermelha, usou-sa e os goblins morreram.
dai fica assim, todo mundo fazendo isso.
o sacul jah tah no meu msn, e tinha + alguem que me adiciono e sem kere eu apertei x e fechou, mas tipow, eu posso fussa pra ve se eu acho pra download alguns livros do D&D, apesar deu nunca ter jogado, assim que alguem ler ele, pode pegar as ideias do jogo e passa-la para o papel misturando com o tibia, ai talvez fikasse bem loku.
Citação:
Postado originalmente por Hubedi
O Terrordar ta fazendo isso (ou ia faze, num falei amis cum ele) eu to me aprofundando no mundo do rpg, ja to estudando como funciona o D&D, etc...
Qual livro de D&D seria melhor pra compra pra iniciantes, c alguem soube, eu vi varios, tem o karameikos, o first quest...
Compra o livro do mestre .... ou ate do jogador tbm ... ja te add no msn viu =D ... flw's
Meu colega tem o livro do jogador.