Pena que não funciona com Diablo II =/
Versão Imprimível
Pena que não funciona com Diablo II =/
aaaaaaAAAAA malukooooo quake 4 \o/ so fodao desafio qualker 1 xD
Counter strike so da pra jogar pirata, pq a steam bloqueia o garena, fora que so joga quem tem pirata la pq não quem tem steam não precisa pra jogar cs
;X
o bom do dota no gg e q da pra joga com outras pessoas
o ruim é q e a msm coisa que tibia
90% usa cheat ck e o karalho a 4
e os outros 10% é noob
e eles nao conseguem conter
yes we can?
Jogo no gg faz um tempinho e o melhor eh o anti hack dele, as vezes ate tem uns cheats mas eh bem pouco... sem contar q principalmente pra dota, q eh oq mais se joga no gg, o gg eh bem melhor q o euro battle, pq tem mt mais jogadores e na euro lagga, no gg isso eh raro e em 99,99% das vezes eh culpa do host, n do garena...
vlw ae espero q todos joguem la e espero promoçoes pra ganhar gold ou gg shels pelo tibiabr xD
Gente me ajudem
meu garena diz que minha conta nao esta autenticada
Alguem aki joga Blackshot pelo garena? mande o nick se jogar...
Dota + Garena = Diversão certa =D
DotA certamente é o jogo mais jogado no Garena, o update pra o plus melhorou muito a plataforma as salas tem capacidade maior, mais salas e etc mas o problema com os quiters ainda continua, apesar de botarem salas com level minimo do garena os quiters ainda continuam, atingi level 10 no novo update do garena e você recebe uma notificação para ativação da conta, não entendi o que isso significa se alguém souber e puder ajudar, serei grato.