Bem explicado e etc, só não deveria ter deixado o link para os sites que distribuem o bot (blackD)
Versão Imprimível
Bem explicado e etc, só não deveria ter deixado o link para os sites que distribuem o bot (blackD)
O meu objetivo foi apenas mostrar como é facil hoje em dia encontrar lugares que disponibilizam o bot. Simplismente usando o maior buscador.
Quem deseja ir atras de um BOT, a primeira coisa que faz é ir no google.. A minha imagem era apenas pra mostrar a facilidade que existe hoje para encontro um bot.
Nada além disso, o que você deveria ter feito, era simplismente ter retirado a imagem, e não me alertar por causa disso..
Como eu disse, minha intenção era de mostrar para os usuários como é fácil encontrar vários tipos de botters.
Gostei do tópico. Infelizmente se hoje você aspirar ser top em alguma coisa ou ao menos ter um char fortinho em pouco tempo, você é obrigado a usar bot ou sharear. Não entendam isso como um incentivo, pois todos aqui sabem o quanto eu abomino bots e sharers.
Até a 7.6 os bots de caçar eram MUITO precários, então nem adiantava nada quase usá-los com esse fim. Hoje os bots estão muito avançados, e quem os usa leva uma vantagem enorme em relação aos outros players, no pve, pvp, treino, etc...pra piorar as guilds dominantes estão cada vez mais tolerantes quanto aos botters, pelo fato deles mesmos usarem. Então virou uma terra sem lei quanto a isso, e não adianta nada você matar um cara hoje por que amanhã ele pega o level de volta em poucas horas sem nenhum esforço.
Enfim, Tibia hoje é sinônimo de bot, da mesma forma que fisioculturismo é sinônimo de esteróides anabolizantes...se quiser participar, tem que usar. :wscared:
Abraços.
[se essa janela de código não bloquear o que você está fazendo e você puder digitar o código quando der, eu até apoio a proposta. Mas se bloquear suas ações até você digitar, fica inviável]²
gostei do topico...
eh algo interessante ressaltar...
a cip poderia colocar esse calculador de xp...oO
achei legal...eh bom saber quanto de xp vc esta fazendo...melhor do q vc parar de caçar ir no tibiabr.com e v qnto de xp vc fez xD
poderia colocar isso como uma idéia tb
:cool:
eu acho q essa ideia da telinha é valida...
ela apareceria do lado direito com um lugar fixo e só poderia ser aberta pelo jogo, e quando desse Ok ela fecharia e ficaria oculta...
todo mundo vai ver se aparecer uma tela do lado antes das bag...
não teriam desculpa...
sobre o tempo eu acho assim...
10min seria um bom tempo...
se a pessoa n responder ela é kikada do server e ficaria 1hr com a conta bloqueada...
3 kiks ban de 1 semana,
+5 kiks ban de 1 mes,
+ 8 kiks ban eterno,
a pessoa teria q esquecer 16 vezes de digitar pra ser deletada...
oq é mto...
e assim q ela fosse kikada o respaw seria liberado pois em 1hr com ctz irá aparecer alguem pra ocupar o respaw...
Agora sobre as quests seria feito assim...
Com o msm sistema dos pz a CIP criaria um sistema pra marcar as areas de risco de uma quest... ai caso a pessoa estivesse nessa area a tela não apareceria pra ela caso a pessoa ainda n tivesse completado a quest...
se a pessoa jah tiver completado a quest essa tela apareceria normalmente, pois mta gente caça em areas de quest...
sobre as pessoas q vão solar quest pros outros...
ai jah era...
obrigaria as pessoas a completar a quest por seus proprios esforços...
e não as pessoas pagarem pra alguem matar o respaw e ela só ir lah e pegar a reward...
essa ideia de quest é mto simples...
pois é só copiarem o sistema de PZ...
e pra verificar tbm...
eles com ctz tem uma variavel flag q marca se a quest foi feita pra pessoa n pegar a reward mais de uma vez...
seria só eles criarem uma função que verifica o valor dessa variavel (2-3 linhas de código) e pronto... dependendo da resposta a tela n aparece..
sobre a função da area de pz eu n sei...
mais se eles teem ela pronta é só copiar, mudar o nome, demarcar a area, e tirar a parte que bloqueia o ataque...
me pareceu.. um tanto quanto hipócrita..
anyway, não acho que dária certo a idéia..
Concordo =)
Eu mesmo comecei na versão 7.1, mas os bots no 8.31 tão acabando com a diversão =/
Essa parada de digitar o que tá escrito, tinha em um ot que eu jogava, a cada 30 mins aparecia uma mensagem do tipo "1+1 =?"
E pegou muita gente no ot o_O'
uAHEUHUEHAEuAHeua
Teria que ser implementado isso no tibia, iria acabar com 98% dos botters!