Postado originalmente por
FlyJumper
Desculpe ,mas declarações de noobs tem que ser esclarecidas então seu noob Marcinho Lm leia antes de me responder mais uma vez...
Ensina a ser noob? não obrigado. Cara e eu nao disse que todos no forum sabem td de tibia..eu quis dizer que noobs como VOCÊ tem que aprender a jogar antes de falar besteira...aprende a ler direito seu bosta... e depois de passar de rook vem falar comigo pois seu best char deve ter no MAX lvl 3. Imagino vc em rook e falando "FREE ITAMS PLX I'M MUITO NOOB" ai um cara joga um studded helmet e vc fala "MII ITAMS PLXXXX" kkkkkkkkkkkkkkkk.
Não cara vc nao sabe como revidar uma afirmação que fala tudo oq vc é e vai ser,ou seja vc será noob FOREVER("para sempre" em inglês pois vc naum deve saber disso)
Lembre-se de uma coisa antes de falar noobices ,veja que este forum é para pessoas interessadas em jogar e debater sobre tibia e nao falar besteiras sobre tibia entaum vc provavelmente esta no forum rrado seu noob do kcete( o melhor forum para vc deve ser "Noobs para sempre vamo nos dar as mãos e gritar "FREE ITAMS PLXXXX").
Isso acima for escrito diretamente a um noob chamado Marcinho Lm(uma lenda em burrice do fórum).