Não tem?
Eles avisaram que o jogo ia cair ontem pela manhã?
Claro que há motivo para reclamar.
Versão Imprimível
N sei se ele morreu ow o q foi, mais vcs sao burros me desculpem, se estao vendo que o tibia ta bugado, pra que sair pra caçar até a cip postar que voltou tudo ao normal?
nao axam no minimo arriscado?
e dps vem blablabla quero premmy, quando criaram o char aceitaram termos, entao a cip poe se QUISER parem de reclamar, como todos jogos, a cip tem seus problemas, e o que eu axo eh q ngm deve caçar ateh voltar td ao normal ...
.
Ontem no dia do bug
antes disso minha net caiu e dps eu tava em poh qndo minha o tibia tava lagando ai eu logueii
graças a deus q nas duas vezes eu tava num lugar sem respaw
qndo a net caiu eu tava quase no dp de liberty bay
e na segunda vez eu fui pro templo de poh
Ja meu rl lv 83 morreu ontem e ficou p*to da vida e deu retired..
Alguma decisao precisa ser tomada velho --'
E msm assim, vocês pessoas normais (eu axo), continuam jogando esse jogo? o.O
Então quer dizer que agora eu tenho que saber quando o Tibia vai cair?
Veja bem, estava eu (e milhares de pessoas) caçando, quando de repente tudo travou e você é kickado.
Ficamos muito tempo sem saber informações dos nossos chars, e quando conseguimos entrar, lá estão nossos chars no templo, com uma bag vazia no local da backpack.
Legal! :)
Vc logou em alguma cave, como fica aquele Connecting to the game world (as vezes tá ainda nessa tela pra vc mas seu char já logou) o que aconteceu foi que vc ficou nessa tela, seu char já tava on, foi owned vc dropou sua legs e veio reclamar no tibiabr, acho muito dificil somente o teu char ter sido resetado lol.
ou vc usa bot e deixou a porra ligada, foi owned e acha que a cip fudeu vc =D
em outras palavras se fud**
Affff tb aconteceu isso comigo perdi meu vamp shield, pqp viu!
maldito LP xD