fala entaum... queru verCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Versão Imprimível
fala entaum... queru verCitação:
fernanda lima e a gisele da uma procurada no kazzar se farteCitação:
Postado originalmente por Liberdade de expressao
so nao falo da q atuo em piratas do caribe pq so vi ela nesse filme mesmo meus colegas nunca mandaram eu ver em tal site ou procurar em tal local sobre ela pa ver isso
eu naum posso falar nada pq eu nunca vi ,mais as vezes é fake ,uma vez eu vi uma foto q falava q era a britney spear ,de longe parecia mais de pertu dava pra perceber q naum era...Citação:
é verdae so q essas nao sao nao tem ate filminho delas com voz e tudo parecido e dificil ser fake. mas ta i se vc quer tirar suas duvidas procura no kazzaCitação:
Postado originalmente por Liberdade de expressao
a sim eu vi essa da britny realmente é um fake.
eu to sem kaaza pq direto minha irma pega virus la e eu tirei do meu pc pra ela para de acabar com ele, mais se tu ta falandu eu acredito.Citação:
Vc acredita no q vemno Kazaa? É quase 90% fake as ftos lá. tem uns sites da net q os caras fazem fakes com as caras das modelos, e aí, esssas fotos se espalham pela net...fazendo com q pessoas acreditem. Mas é claro, pode fazer parte dos 10%....Citação:
Tb tem a historias delas sabe como elas surgiram na midia?Citação:
Postado originalmente por Guimba
e nao nao acredito em quase nada q ouso e vejo ate ter certeza e acho dificil fazer um fake de filmes com vozes(q alias falam palavras de sexo)e(lembrando q o aparelho pa definir vozes so a policia federal e agentes de segurança de elite tem)
eu naum sei de nada ,eu so sei q a xuxa deu e pra muita gente e a daniele vinits tb (essa ai da pra todo mundo ate pro mendigo debaixo da ponte)
Isso é de mudar vozes em entreistas etc, mas se o video está em arquivo, algu mprogramador bom deve de conseguir sim.Citação:
poe um bom nisso pq o cara pa fazer uma coisa dessas e bem dificil.Mas ja analiso na parte q eu disse de como leas apareceram na midia?Citação:
Postado originalmente por Guimba